Natação ou algum esporte que você goste mas a um exercicio completo e fazer um arrastão na casa tipo levanta o sofá,lava as roupas parecer brincadeira mas e serio mesmo eo unico exercicio que não deixar nada a deseja quem o diga a minha mulher...ai se ele mim perga eu falando vou apanhar até umas horas.
Se vc está realmente disposta a emagrecer, entre numa academia....além de vc perder calorias, vai perder gordura e ganhar massa, oq é melhor ainda, pois vai ganhar uma definição no corpo..mas em casa é difícil...experiência própria...vc naum vai ter animo... diferente da academia, ois lá vc vai conhecer gente nova e fazer amizades...rende mto mais!
Comments
Trabalhos domésticos queimam mtas calorias mas vc pode dançar...ou fazer abdominais!
OLA
DESCULPE A PERGUNTA:
VC E CASADA?
SE FOR CONVIDE SEU MARIDO PARA AQUELAS HORINHAS GOSTOSAS ENTRE VC E ELE E IMAGINE AS POSIÇÕES MAIS LOUCAS .
VCS VÃO QUEIMAR MUITAS CALORIAS COM CERTEZA E SERÁ MUITO DELICIOSO PARA OS DOIS ..
MAS SE FOR SOLTEIRA, COMPRE UMA ESTEIRA OU UMA BICICLETA E MAOS A OBRA 2 HORAS SEM PARAR TODO DIA E FECHE A BOCA.
HEHEHE
Pular corda
o fato de andar de um lado para o outro limpando a casa é bom.. abaixar tbm td vez q for enxaguar o pano dentro do balde fortalece as pernas
Natação ou algum esporte que você goste mas a um exercicio completo e fazer um arrastão na casa tipo levanta o sofá,lava as roupas parecer brincadeira mas e serio mesmo eo unico exercicio que não deixar nada a deseja quem o diga a minha mulher...ai se ele mim perga eu falando vou apanhar até umas horas.
Se vc está realmente disposta a emagrecer, entre numa academia....além de vc perder calorias, vai perder gordura e ganhar massa, oq é melhor ainda, pois vai ganhar uma definição no corpo..mas em casa é difícil...experiência própria...vc naum vai ter animo... diferente da academia, ois lá vc vai conhecer gente nova e fazer amizades...rende mto mais!
Quando eu tinha tempo, eu dançava somente músicas que gostava para fazer o exercício com prazer ou caminhar também é bom não cansa tanto.
Poderia ser em duas pessoas,é que fica bem mais fácil e prazeroso.Gasta uma caloria danada.
Você pode fazer faxina, alem de perder caloria voce limpa a casa tambem.