Que exercicio fisico que gasta muitas calorias eu posso fazer em casa?

Gente...

Qual exercicio fisico que gasta MUITAS calorias que pode ser feito em casa, e quantas calorias gasta em 1 hora??

Eu já tentei correr, + eu canso muito rapido...

Alguém pode me ajudar????

Beijinhos =*****

Comments

  • Trabalhos domésticos queimam mtas calorias mas vc pode dançar...ou fazer abdominais!

  • OLA

    DESCULPE A PERGUNTA:

    VC E CASADA?

    SE FOR CONVIDE SEU MARIDO PARA AQUELAS HORINHAS GOSTOSAS ENTRE VC E ELE E IMAGINE AS POSIÇÕES MAIS LOUCAS .

    VCS VÃO QUEIMAR MUITAS CALORIAS COM CERTEZA E SERÁ MUITO DELICIOSO PARA OS DOIS ..

    MAS SE FOR SOLTEIRA, COMPRE UMA ESTEIRA OU UMA BICICLETA E MAOS A OBRA 2 HORAS SEM PARAR TODO DIA E FECHE A BOCA.

    HEHEHE

  • Pular corda

  • o fato de andar de um lado para o outro limpando a casa é bom.. abaixar tbm td vez q for enxaguar o pano dentro do balde fortalece as pernas

  • Natação ou algum esporte que você goste mas a um exercicio completo e fazer um arrastão na casa tipo levanta o sofá,lava as roupas parecer brincadeira mas e serio mesmo eo unico exercicio que não deixar nada a deseja quem o diga a minha mulher...ai se ele mim perga eu falando vou apanhar até umas horas.

  • Se vc está realmente disposta a emagrecer, entre numa academia....além de vc perder calorias, vai perder gordura e ganhar massa, oq é melhor ainda, pois vai ganhar uma definição no corpo..mas em casa é difícil...experiência própria...vc naum vai ter animo... diferente da academia, ois lá vc vai conhecer gente nova e fazer amizades...rende mto mais!

  • Quando eu tinha tempo, eu dançava somente músicas que gostava para fazer o exercício com prazer ou caminhar também é bom não cansa tanto.

  • Poderia ser em duas pessoas,é que fica bem mais fácil e prazeroso.Gasta uma caloria danada.

  • Você pode fazer faxina, alem de perder caloria voce limpa a casa tambem.

Sign In or Register to comment.