Mande um recado para o avatar debaixo, ou fale qualquer coisa?

É o telefone sem fio do yahoo respostas, mande um recado para o vatar de baixo ou fale qualquer coisa sem noção.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Update:

Brigadão ae Dieguito....

XD

Comments

  • Limbou neh amigo!? =/ rs

    ------------------------------------------------

    [para o debaixo]

    Luamoon, o que nós fazemos pra convencer a nossa amiga Zelda a voltar para o Yahoo???

    Já tentei de tudo, tudo, mas tá difícil!!!

    Me dá uma ajuda...rsrs

    ...........................................................

    Puxa... e eu nem estava sabendo... =/

    Espero que ela consiga resolver esses problemas e que tudo dê certo seja o que for.

    Saudades daquela maluquinha...rs

    Um abraço!

    XD

  • ai diego roberto....ela ñ te contou???ela tah com um sério problema e infelizmente ñ vai poder voltar...eh melhor tu nem insistir,eu tbm jah tentei mil vezes fazer ela ficar,mas ñ dá e entendo ela tbm.=/

    beijoks querido^^

    ________________

    pro amigo de baixo.....

    oq fez vc participar do yahoo respostas???

    beijoks^^

  • Olá nobre Tchello. Saiba que gosto muito de ti, estes cabelinhos loiros seus...kkkkkkkk....(prefiro não comentar)....kkkkk....(brincadeira).

    E pra vc meu nobre Charlinho, um abração.

  • Mimix voce está aí ?? é voce ?? volta to morrendo de saudades !!!!!!

  • Felina Dourada eu lhe agradeço muito e que o seu FDS tbm seja muito bom, e que DEUS lhe abençoe neste lindo final de semana.

    E para o avatar de baixo vai uma simples mensagem.

    " Apesar das diferenças, amigos de verdade concordam em todas as questões importantes. Valores, paixões e interesses comuns, além de respeito mútuo, reforçam nossas experiências de vida. "

  • Wanessa

    olá

    sou de SC

    ------------------

    para o avatar abaixo q não apareceu ainda

    TENHA UM BFDS

    bjkas.

  • Bom amiga...avatar em cima quando falam.. é por ex: a Carol ela está acima de vocÊ, então quando a pergunta se referir ao avatar acima seria ela..não a pessoa que fez a pergunta lá em cima..é a pessoa que esta acima de vocÊ quando tu responder a ´pergunta...já quando fala abaixo de você ai seria eu.. um exemplo..entendeu...

    ________________________________

    Oii^^

    Tudo bem?

    Da onde você?

    Bjkas

  • Pode me chamar de burra, mas eu nunca entendo essa história do avatar de baixo ou do avatar de cima.

    Vc pode me explicar?

    Obgda ;-)

  • Ao avatar de baixo:

    Bonita foto =)

    Bjus e estreluxa pra ajudar uma perguntinha q limbou *-*

Sign In or Register to comment.