Mande um recado para o avatar debaixo, ou fale qualquer coisa?
É o telefone sem fio do yahoo respostas, mande um recado para o vatar de baixo ou fale qualquer coisa sem noção.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Update:Brigadão ae Dieguito....
XD
Comments
Limbou neh amigo!? =/ rs
------------------------------------------------
[para o debaixo]
Luamoon, o que nós fazemos pra convencer a nossa amiga Zelda a voltar para o Yahoo???
Já tentei de tudo, tudo, mas tá difícil!!!
Me dá uma ajuda...rsrs
...........................................................
Puxa... e eu nem estava sabendo... =/
Espero que ela consiga resolver esses problemas e que tudo dê certo seja o que for.
Saudades daquela maluquinha...rs
Um abraço!
XD
ai diego roberto....ela ñ te contou???ela tah com um sério problema e infelizmente ñ vai poder voltar...eh melhor tu nem insistir,eu tbm jah tentei mil vezes fazer ela ficar,mas ñ dá e entendo ela tbm.=/
beijoks querido^^
Olá nobre Tchello. Saiba que gosto muito de ti, estes cabelinhos loiros seus...kkkkkkkk....(prefiro não comentar)....kkkkk....(brincadeira).
E pra vc meu nobre Charlinho, um abração.
Mimix voce está aà ?? é voce ?? volta to morrendo de saudades !!!!!!
Felina Dourada eu lhe agradeço muito e que o seu FDS tbm seja muito bom, e que DEUS lhe abençoe neste lindo final de semana.
E para o avatar de baixo vai uma simples mensagem.
" Apesar das diferenças, amigos de verdade concordam em todas as questões importantes. Valores, paixões e interesses comuns, além de respeito mútuo, reforçam nossas experiências de vida. "
Wanessa
olá
sou de SC
------------------
para o avatar abaixo q não apareceu ainda
TENHA UM BFDS
bjkas.
Bom amiga...avatar em cima quando falam.. é por ex: a Carol ela está acima de vocÃ, então quando a pergunta se referir ao avatar acima seria ela..não a pessoa que fez a pergunta lá em cima..é a pessoa que esta acima de vocà quando tu responder a ´pergunta...já quando fala abaixo de você ai seria eu.. um exemplo..entendeu...
Bjkas
Pode me chamar de burra, mas eu nunca entendo essa história do avatar de baixo ou do avatar de cima.
Vc pode me explicar?
Obgda ;-)
Ao avatar de baixo:
Bonita foto
Bjus e estreluxa pra ajudar uma perguntinha q limbou *-*