Isso é considerado crime? O que posso fazer?
Boa Tarde.
Pessoal, é o seguinte, Namorei um moço 1 mês, mas qdo vi q ele era uma pessoa diferente do q eu achava, não quis mais ficar com ele, só q nesse meio tempo, essa pessoa, teve um problema de saúde e parou de caminhar, tipo do nada, sem motivo nenhum aparente. Enfim, já havia falado que não queria mais nada com ele, mas depois q ele ficou doente, continuou me tratando como namorada, eu fiquei com medo q ele piorasse se eu terminasse com ele, então não o fiz.. Bem, eu faço curso e faculdade, e eu PAGO minhas contas, eu me sustento, cuido de criança, já que to sem emprego, não se pode levar crianças para visita em hospital... Logo não o visitei. Qdo consegui tempo fui até o hospital, mas me impediram de entrar, pois a visita só era permitida pela manhã. Bom eu iria nessa segunda ver ele, porém a mãe dele me enviou uma mensagem, me ofendendo e disse que qdo ele melhorar vai me procurar e me encher de desaforo. Gente ela pode fazer isso? O que eu posso fazer? existe leis pra isso?
Update:Guto, ela me ofendeu, mandou sms pro meu celular, praticamente me disse que vai na minha casa.
Comments
Ela fez uma ameaça, que será considerado por qualquer juizado como intempestivo.. Ou seja sem fundamentos.
Não aconteceu crime algum...Ainda.
Todos nós podemos falar o que bem entendemos. Só não podemos fazer ofensas diretas e públicas..
Aconselho a você se afastar desse rapaz o mais rápido possível e de preferência não se envolver com a família, pois, já deu para você perceber o tipo de gente que é..OK..???
Boa sorte.
10000000000 Abraços.
Guto.
Mande ele e idiota da mãe dele para PQP.
Você uma mulher decente universitária dando espaço para esse tipo de coisas...
Nunca use o coração para sanar problemas, use sempre a razão!!!
E diga-lhe se ela voltar a lhe importunar, que chamará a polícia, se ela for afoita de ir na sua casa, não perca tempo, ligue 190 e diga a polícia, que há uma estranha ameaçando agredi-la...E quando a viatura chegar explane a real situação e que ela está querendo chantageá-la.
Dê um ponto final nisso, senão sua vida vai virar um inferno...
Boa sorte.
voce nao tem nada com isso, mas ainda existem pessoas ignorantes... Fazer oq ne.
O GUTO JA DEU A MELHOR RESPOSTA, NÃO ESISTE OUTRA, certo ?
nao , vc nuum fez nd , c so quiz terminar e se ele te ameaçar denuncie ouconverse com ele .. nao ature desaforo de ningueem ..