Isso é considerado crime? O que posso fazer?

Boa Tarde.

Pessoal, é o seguinte, Namorei um moço 1 mês, mas qdo vi q ele era uma pessoa diferente do q eu achava, não quis mais ficar com ele, só q nesse meio tempo, essa pessoa, teve um problema de saúde e parou de caminhar, tipo do nada, sem motivo nenhum aparente. Enfim, já havia falado que não queria mais nada com ele, mas depois q ele ficou doente, continuou me tratando como namorada, eu fiquei com medo q ele piorasse se eu terminasse com ele, então não o fiz.. Bem, eu faço curso e faculdade, e eu PAGO minhas contas, eu me sustento, cuido de criança, já que to sem emprego, não se pode levar crianças para visita em hospital... Logo não o visitei. Qdo consegui tempo fui até o hospital, mas me impediram de entrar, pois a visita só era permitida pela manhã. Bom eu iria nessa segunda ver ele, porém a mãe dele me enviou uma mensagem, me ofendendo e disse que qdo ele melhorar vai me procurar e me encher de desaforo. Gente ela pode fazer isso? O que eu posso fazer? existe leis pra isso?

Update:

Guto, ela me ofendeu, mandou sms pro meu celular, praticamente me disse que vai na minha casa.

Comments

  • Ela fez uma ameaça, que será considerado por qualquer juizado como intempestivo.. Ou seja sem fundamentos.

    Não aconteceu crime algum...Ainda.

    Todos nós podemos falar o que bem entendemos. Só não podemos fazer ofensas diretas e públicas..

    Aconselho a você se afastar desse rapaz o mais rápido possível e de preferência não se envolver com a família, pois, já deu para você perceber o tipo de gente que é..OK..???

    Boa sorte.

    10000000000 Abraços.

    Guto.

  • Mande ele e idiota da mãe dele para PQP.

    Você uma mulher decente universitária dando espaço para esse tipo de coisas...

    Nunca use o coração para sanar problemas, use sempre a razão!!!

    E diga-lhe se ela voltar a lhe importunar, que chamará a polícia, se ela for afoita de ir na sua casa, não perca tempo, ligue 190 e diga a polícia, que há uma estranha ameaçando agredi-la...E quando a viatura chegar explane a real situação e que ela está querendo chantageá-la.

    Dê um ponto final nisso, senão sua vida vai virar um inferno...

    Boa sorte.

  • voce nao tem nada com isso, mas ainda existem pessoas ignorantes... Fazer oq ne.

  • O GUTO JA DEU A MELHOR RESPOSTA, NÃO ESISTE OUTRA, certo ?

  • nao , vc nuum fez nd , c so quiz terminar e se ele te ameaçar denuncie ouconverse com ele .. nao ature desaforo de ningueem ..

Sign In or Register to comment.