olha existe falsidade em tudo quanto é lugar e últimamente ando percebendo isso aqui no yahoo sim ... pois na hora são amigos eh tal mais quando vai ver são mo falsetas e invejosos!!!!!!!!! sabe eu chamo isso de inveja sim... porque aki no yahoo existem pessoas super amigas sim .. mais tem gente que tem inveja de ver tanta amizade assim e acaba fazendo essas coisas ruins com os outros odeio isso minhas perguntas tem foram excluídas... fiquei ****** com isso....... e percebi tem DAn-dan que tem pessoas que estamo de marcação com vc ... teve uma semana que vc fez algumas perguntas e toda vez que alguém que está na lista de meus amigos fazem alguma pergunta aparece como e-mal então eu fui responder e quando vi... tinha excluído sua perguntas... isso e muito chato tem pessoa que não se toca.... mais não abaixe a cabeça não.......... vc e um cara muito legal... e isso a maioria aqui do yahoo sabe..........!!!!!!!!!! e curtem muito vc...
Comments
olha existe falsidade em tudo quanto é lugar e últimamente ando percebendo isso aqui no yahoo sim ... pois na hora são amigos eh tal mais quando vai ver são mo falsetas e invejosos!!!!!!!!! sabe eu chamo isso de inveja sim... porque aki no yahoo existem pessoas super amigas sim .. mais tem gente que tem inveja de ver tanta amizade assim e acaba fazendo essas coisas ruins com os outros odeio isso minhas perguntas tem foram excluídas... fiquei ****** com isso....... e percebi tem DAn-dan que tem pessoas que estamo de marcação com vc ... teve uma semana que vc fez algumas perguntas e toda vez que alguém que está na lista de meus amigos fazem alguma pergunta aparece como e-mal então eu fui responder e quando vi... tinha excluído sua perguntas... isso e muito chato tem pessoa que não se toca.... mais não abaixe a cabeça não.......... vc e um cara muito legal... e isso a maioria aqui do yahoo sabe..........!!!!!!!!!! e curtem muito vc...
fica na paz mil bjim
Totalmente, tem muita gente que se faz Dan! beijinhoooooooooooooooooooooooooo
Poxa dan fiquei triste que sua pergunta foi excluida. Eu respondi...não sei se vc viu!
Aqui tem muita falsidade sim...e o pior é que quando alguem discorda de alguma opinião, vai logo denunciando a pergunta ou a resposta...ao invés de discutir o assunto...coisa de gente maané Dan Dan!
bjokas Danzito
rsrsrsrsrsrsrs.... querido.... naum só aki como em todo lugar.......
Sabe..... acho q nem devemos julgar... pq até dentro de casa temos pessoas falsas.......
é inutil julgar a essa altura do campeonato!!!
Bjus lindinhu
Otima terça pra ti
não só no YR mas em todos os seguimentos da vida e isso é normal e cabe a cada um separar suas amizades e companhias
Oi amigo concordo com vc, eu aqui no yahoo procuro ser a mais verdadeira possivel, pois sem querer acabamos fazendo amigos e eu os prezo muito!!!
bjao
Acredito sim!!
Bjus!
Sim !!!
Pergunta legal!
Olha, tem falsidade em todos os nÃveis... nas amizades, e principalmente a ideológica! rsrsrs
beijos
Tem sim, claro.
As pessoas não aceitam a opinião umas das outras e querem ser o centro das atenções. hahaha tá por fora!
bjokas
=D