Falsidade no YR?

vc acredita em falsidade no YR?

Falsidade em amizade

Falsidade ideológica etc..etc...

Update:

Pituca Yumi, é verdade, que vontade de socar essas pessoas ne??hahahaha

bjus lindas, BOM DIA!

Comments

• olha existe falsidade em tudo quanto é lugar e últimamente ando percebendo isso aqui no yahoo sim ... pois na hora são amigos eh tal mais quando vai ver são mo falsetas e invejosos!!!!!!!!! sabe eu chamo isso de inveja sim... porque aki no yahoo existem pessoas super amigas sim .. mais tem gente que tem inveja de ver tanta amizade assim e acaba fazendo essas coisas ruins com os outros odeio isso minhas perguntas tem foram excluídas... fiquei ****** com isso....... e percebi tem DAn-dan que tem pessoas que estamo de marcação com vc ... teve uma semana que vc fez algumas perguntas e toda vez que alguém que está na lista de meus amigos fazem alguma pergunta aparece como e-mal então eu fui responder e quando vi... tinha excluído sua perguntas... isso e muito chato tem pessoa que não se toca.... mais não abaixe a cabeça não.......... vc e um cara muito legal... e isso a maioria aqui do yahoo sabe..........!!!!!!!!!! e curtem muito vc...

fica na paz mil bjim

• Totalmente, tem muita gente que se faz Dan! beijinhoooooooooooooooooooooooooo

• Poxa dan fiquei triste que sua pergunta foi excluida. Eu respondi...não sei se vc viu!

Aqui tem muita falsidade sim...e o pior é que quando alguem discorda de alguma opinião, vai logo denunciando a pergunta ou a resposta...ao invés de discutir o assunto...coisa de gente maané Dan Dan!

bjokas Danzito

• rsrsrsrsrsrsrs.... querido.... naum só aki como em todo lugar.......

Sabe..... acho q nem devemos julgar... pq até dentro de casa temos pessoas falsas.......

é inutil julgar a essa altura do campeonato!!!

Bjus lindinhu

Otima terça pra ti

• não só no YR mas em todos os seguimentos da vida e isso é normal e cabe a cada um separar suas amizades e companhias

• Oi amigo concordo com vc, eu aqui no yahoo procuro ser a mais verdadeira possivel, pois sem querer acabamos fazendo amigos e eu os prezo muito!!!

bjao

• Acredito sim!!

Bjus!

• Sim !!!

• Pergunta legal!

Olha, tem falsidade em todos os níveis... nas amizades, e principalmente a ideológica! rsrsrs

beijos

• Tem sim, claro.

As pessoas não aceitam a opinião umas das outras e querem ser o centro das atenções. hahaha tá por fora!

bjokas

=D

Sign In or Register to comment.