Acredito em Deus mas nao nas religioes, sou o q?

eu ate gosto de ficar na igreja brisando as vezes, mas sempre quando ta vazia... pra q nao pensem q sou parte do clã, ai eu fico la e fico la... axo q jesus era do nivel de um filosofo amador e enfim, nao liguem pras palavras sem sentido, estou com sono

Comments

• Bem aventurado! os religiosos de hoje em dia pensam mais na aparencia de que em Deus, amam mais seus costumes que

nesecitados de atenção e amor.

• mas é em Deus que vc tem que crê e não na religião, mas não pode dexa de ir na igreja .

• Otimo! se vc acredita em Deus ja ta bom d+

Mais e se vc achasse uma religiao verdadeira?

uma que nao roube, nao tenha por assim dizer "segredinhos"!?

Ja que vc acredita em Deus Ore e pessa a ele p te mostrar o caminho certo.

tenho certeza que ele ira te ajudar

Leia antes de dormir Mateus 7 do 13 ao 14

Boa noite!

• "A verdadeira religião é visitar os órfãos e as viúvas nas suas necessidades e guardar-se da corrupção do mundo"..........Um abraço amiguinho! ........PS: Vc tens razão, as religiões Cristãs estão uma Vergonha mesmo, os líderes de todas as igrejas que se dizem Cristãs, sem exceção, estão andando pelo caminho de BALAÃO.

• Crer em Deus significa ter fé e esperança em algo melhor.

• Vc é deista assim como eu, acredito em Deus mas ñ signo doutrina religiosa.

• Faça uma sopa pa nois.

E vá dormir..

• Eu lhe daria o nome de biblista, já que deus teve a sua origem na bíblia. E por falar em religião, John Lennon diz em sua música Imagine, que se o mundo não tivesse religiões, viveríamos num lugar melhor – “And no religion too. Imagine all the people. Living life in peace…” Depois de ouvir, um fanático religioso o assassinou.

A religião já causou ataques suicidas, eventos como o Onze de Setembro, Talibã e as infinitas guerras entre judeus e palestinos e outros povos do Oriente Médio. Muitas atrocidades ocorreram em nome de Deus, como as Cruzadas. Elas causam mais violência do que paz. resolve pouco e mata muito.

• Racional

Siga em frente o caminho é mais a frente ->

Sign In or Register to comment.