Acredito em Deus mas nao nas religioes, sou o q?
eu ate gosto de ficar na igreja brisando as vezes, mas sempre quando ta vazia... pra q nao pensem q sou parte do clã, ai eu fico la e fico la... axo q jesus era do nivel de um filosofo amador e enfim, nao liguem pras palavras sem sentido, estou com sono
Comments
Bem aventurado! os religiosos de hoje em dia pensam mais na aparencia de que em Deus, amam mais seus costumes que
nesecitados de atenção e amor.
mas é em Deus que vc tem que crê e não na religião, mas não pode dexa de ir na igreja .
Otimo! se vc acredita em Deus ja ta bom d+
Mais e se vc achasse uma religiao verdadeira?
uma que nao roube, nao tenha por assim dizer "segredinhos"!?
Ja que vc acredita em Deus Ore e pessa a ele p te mostrar o caminho certo.
tenho certeza que ele ira te ajudar
Leia antes de dormir Mateus 7 do 13 ao 14
Boa noite!
"A verdadeira religião é visitar os órfãos e as viúvas nas suas necessidades e guardar-se da corrupção do mundo"..........Um abraço amiguinho! ........PS: Vc tens razão, as religiões Cristãs estão uma Vergonha mesmo, os líderes de todas as igrejas que se dizem Cristãs, sem exceção, estão andando pelo caminho de BALAÃO.
Crer em Deus significa ter fé e esperança em algo melhor.
Vc é deista assim como eu, acredito em Deus mas ñ signo doutrina religiosa.
Muito sábio.
Faça uma sopa pa nois.
E vá dormir..
Eu lhe daria o nome de biblista, já que deus teve a sua origem na bíblia. E por falar em religião, John Lennon diz em sua música Imagine, que se o mundo não tivesse religiões, viveríamos num lugar melhor – “And no religion too. Imagine all the people. Living life in peace…” Depois de ouvir, um fanático religioso o assassinou.
A religião já causou ataques suicidas, eventos como o Onze de Setembro, Talibã e as infinitas guerras entre judeus e palestinos e outros povos do Oriente Médio. Muitas atrocidades ocorreram em nome de Deus, como as Cruzadas. Elas causam mais violência do que paz. resolve pouco e mata muito.
Racional
Siga em frente o caminho é mais a frente ->