O que fazer com o meu cabelo!?
Sabe quando vc esta enjoada do seu cabelo?
Pronto, essa sou eu!
Minhas irmas ainda esfregam na minha cara q eu nao sou ruiva como elas e bah bah bah...
Vou fazer uma breve descriçao minha, e imaginem:
Eu adoro tomar Sol, e ficar com uma corzinha saudável.Minha pele sem tomar Sol é exatamente o tom 10 da Escala abaixo, com as bochechas rosadas, mas como eu tomo Sol, fica o tom 14/15...Nessa escala:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thum...
Eu tenho a boca com um tamanho médio, bem rosada e avermelhada e bem delineada.Todo mundo diz q minha boca é linda.
Meu nariz tem a ponte um pouco exagerada, é meio q uma lombada XD, na frente ele é pequeno, mas um pouco esparramado.Mas, ele vai ficar mais afilado.É um nariz normal para minha idade.
Meu cabelo é uns 6 dedos dps do ombro.Um pouco ondulado, e é uma cor entre loiro escuro e loiro médio NATURAL, ele é um pouco acinzentado e um pouco avermelhado.Se eu tomo mto Sol, ele fica vermelho meio loiro em cima.
Meus olhos sao cor de mel.
Segundo as descriçoes, de q cor poderia pintar?
Bjs
Comments
vc pode pintar de loiro bem claro ja que seus olhos sao mel......vai fikr legal!!!
Pinte de verde, pq vc é muito estranha. Se um cabelo é acinzentado ele não pode ser avermelhado, um é o oposto do outro, ou um ou outro. se o seu é os dois, deve ser estranho, pq nà o existe, um opòe ao outro
verde combina com vc.
bota fogo nele
Raspe e nao tera trabalho
corte a cabeça pq vc é doida
Raspa tudo e deixa no 0.
descolore, deixa loiro platina, vai fica perft
Ola minha querida..
Siceramente, pelas descrição voce é a tipica mulher brasileira com traços mestiços e mui belos!
Chega de estress!!! Voce é linda!
Sugiro que faça um ombre hair no tom 8.73. Vai amar.
Segue um lik da tedecia 2013... voce vai ficar mais lida!
Pode procurar o googlem em images ( ombre hair 2013) e tem algum modelos que pode escolher. Depois so procurar um bom profissioal na sua cidade e arrasar!
bjssss
Loiro escuro eu acho que iria ficar melhor
não pinte, seu cabelo natural parece ter uma cor bonita. tente um corte bem moderno e estiloso.
faça luzes natural, com chá de camomila e banho de sol , 2x na semana (com pelo menos 3 dias de intervalo entre os banhos). desculpe minha opinião, mas nada como um cabelo natural, sem quÃmica.
não caia na pilha de suas irmãs. saiba valorizar suas qualidades!