O que fazer com o meu cabelo!?

Sabe quando vc esta enjoada do seu cabelo?

Pronto, essa sou eu!

Minhas irmas ainda esfregam na minha cara q eu nao sou ruiva como elas e bah bah bah...

Vou fazer uma breve descriçao minha, e imaginem:

Eu adoro tomar Sol, e ficar com uma corzinha saudável.Minha pele sem tomar Sol é exatamente o tom 10 da Escala abaixo, com as bochechas rosadas, mas como eu tomo Sol, fica o tom 14/15...Nessa escala:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thum...

Eu tenho a boca com um tamanho médio, bem rosada e avermelhada e bem delineada.Todo mundo diz q minha boca é linda.

Meu nariz tem a ponte um pouco exagerada, é meio q uma lombada XD, na frente ele é pequeno, mas um pouco esparramado.Mas, ele vai ficar mais afilado.É um nariz normal para minha idade.

Meu cabelo é uns 6 dedos dps do ombro.Um pouco ondulado, e é uma cor entre loiro escuro e loiro médio NATURAL, ele é um pouco acinzentado e um pouco avermelhado.Se eu tomo mto Sol, ele fica vermelho meio loiro em cima.

Meus olhos sao cor de mel.

Segundo as descriçoes, de q cor poderia pintar?

Bjs

Comments

  • vc pode pintar de loiro bem claro ja que seus olhos sao mel......vai fikr legal!!!

  • Pinte de verde, pq vc é muito estranha. Se um cabelo é acinzentado ele não pode ser avermelhado, um é o oposto do outro, ou um ou outro. se o seu é os dois, deve ser estranho, pq nào existe, um opòe ao outro

    verde combina com vc.

  • bota fogo nele

  • Raspe e nao tera trabalho :)

  • corte a cabeça pq vc é doida

  • Raspa tudo e deixa no 0.

  • descolore, deixa loiro platina, vai fica perft

  • Ola minha querida..

    Siceramente, pelas descrição voce é a tipica mulher brasileira com traços mestiços e mui belos!

    Chega de estress!!! Voce é linda!

    Sugiro que faça um ombre hair no tom 8.73. Vai amar.

    Segue um lik da tedecia 2013... voce vai ficar mais lida!

    Pode procurar o googlem em images ( ombre hair 2013) e tem algum modelos que pode escolher. Depois so procurar um bom profissioal na sua cidade e arrasar!

    bjssss

  • Loiro escuro eu acho que iria ficar melhor

  • não pinte, seu cabelo natural parece ter uma cor bonita. tente um corte bem moderno e estiloso.

    faça luzes natural, com chá de camomila e banho de sol , 2x na semana (com pelo menos 3 dias de intervalo entre os banhos). desculpe minha opinião, mas nada como um cabelo natural, sem química.

    não caia na pilha de suas irmãs. saiba valorizar suas qualidades!

Sign In or Register to comment.