como faço pra aumentar minha massa muscular?

oi gente é o seguinte, eu faço academia a uns 6 meses , meu objetivo é emagrecer já perdi 5 kilos, o problema é que tenho as pernas finas d+9, ai fica desproporcional ao resto do corpo, ainda tô um pouco cheinha ai fica muito feio, parece um bolinha em cima de 2 palitos rsrsrsrs, brincadeira, enfim será que se eu tomar akeles suplementos pra aumentar a massa eu vou engordar o corpo todo? eu quero aumentar a os musculos das pernas e do bumbum, faço academia de segunda a sexta-feira, todos os dias eu faço 30min de esteira (pra perde peso), depois faço aerobica, depois faço aula localizada e depois faço musculação ( nas máquinas) nas terças e quintas eu tambem pratico dança, só que mesmo assim minhas pernas e bumbum não crescem. por favor se alguém tiver uma dica mim passe. obr!

Comments

  • Ola querida, sou professor de Educação Física.

    Infelizmente não tem como vc engordar somente as pernas, tomando suplementos vc irá ganhar massa em todo o corpo então, vai continuar despropocional, mas tenho uma boa notícia, se vc está perdendo peso com os exercícios aeróbicos, continue assim até vc chegar o seu objetivo mas não esqueça de continuar malhando pernas, faça exercícios para ganho de massa muscular tipo, legpress, flexora e extensora, quando vc chegar no seu objetivo vai perceber que não vai ficar tão diferente assim,

    Se quiser saber mais, mande suas dúvidas para [email protected] e tentarei esclarecer suas dúvidas.

    Bjus e fique com Deus.

  • ACADEMIA MINHA FILHA!!!!jkkkk[

  • sim vc vai engordar toda, faça exercicios localizados pra perder a barriga e afinar os braços primeiro depois toma isso e faça spining,

  • olá querida,vc deveria fazer perna um dia sim um dia não, isto ira melhorar a massa muscular das pernas,pois como são músculos grandes é + demorado, O suplemente iria ajudar + em outros casos,no seu só ira engordar.espero ter ajudado.

  • Dedique-se mais as pernas, suplementos podem engordar.

Sign In or Register to comment.