como faço pra aumentar minha massa muscular?
oi gente é o seguinte, eu faço academia a uns 6 meses , meu objetivo é emagrecer já perdi 5 kilos, o problema é que tenho as pernas finas d+9, ai fica desproporcional ao resto do corpo, ainda tô um pouco cheinha ai fica muito feio, parece um bolinha em cima de 2 palitos rsrsrsrs, brincadeira, enfim será que se eu tomar akeles suplementos pra aumentar a massa eu vou engordar o corpo todo? eu quero aumentar a os musculos das pernas e do bumbum, faço academia de segunda a sexta-feira, todos os dias eu faço 30min de esteira (pra perde peso), depois faço aerobica, depois faço aula localizada e depois faço musculação ( nas máquinas) nas terças e quintas eu tambem pratico dança, só que mesmo assim minhas pernas e bumbum não crescem. por favor se alguém tiver uma dica mim passe. obr!
Comments
Ola querida, sou professor de Educação Física.
Infelizmente não tem como vc engordar somente as pernas, tomando suplementos vc irá ganhar massa em todo o corpo então, vai continuar despropocional, mas tenho uma boa notícia, se vc está perdendo peso com os exercícios aeróbicos, continue assim até vc chegar o seu objetivo mas não esqueça de continuar malhando pernas, faça exercícios para ganho de massa muscular tipo, legpress, flexora e extensora, quando vc chegar no seu objetivo vai perceber que não vai ficar tão diferente assim,
Se quiser saber mais, mande suas dúvidas para [email protected] e tentarei esclarecer suas dúvidas.
Bjus e fique com Deus.
ACADEMIA MINHA FILHA!!!!jkkkk[
sim vc vai engordar toda, faça exercicios localizados pra perder a barriga e afinar os braços primeiro depois toma isso e faça spining,
olá querida,vc deveria fazer perna um dia sim um dia não, isto ira melhorar a massa muscular das pernas,pois como são músculos grandes é + demorado, O suplemente iria ajudar + em outros casos,no seu só ira engordar.espero ter ajudado.
Dedique-se mais as pernas, suplementos podem engordar.