SERÁ Q POSSO ESTAR GRAVIDA ?10 PONTOS A MELHOR RESPOSTA?
menstruei dia 01/09 meu ciclo é de 28 dias , menstuo 5 dias , no dia 06/09 transei com meu marido e ele gozou dentro tenho possibilidades de estar gravida ? não sinto nada ainda nem enjoo tbm se estiver fico feliz , mas nao é isso q queria no momento , so a curiosidade está me matando rsrsrsr
Comments
Olha...não é impossível pois conheço pessoas q engravidaram entre o quinto e sétimo dia da menstruação..mas não esta dentro da normalidade...o período fertil se da no decimo quarto dia apos o primeiro dia do ciclo...ai conte 2 dias antes e dois depois...num ciclo de 28 dias...
E sintomas de gravidez terá depois de 4 semanas pelo menos de fecundação.
Pela suas datas você não estava no seu perÃodo fértil, então as chances são mÃnimas e os sintomas não aparecem assim de poucos dias de gestação, demora um pouco a surgir!
Você está muito anciosa pra quem diz não ser o momento.
Não tem como você estar grávida pois o periodo fértil começa no 10º dia do ciclo e vocês tiveram relação no 6º dia.
De toda maneira é melhor você usar um preservativo para não ser surpreendida por um gravidez no momento em que vocês estão envolvidos em outros planos.
Espero ter ajudado.
Você não estava em seu perÃodo fértil, o que dificulta a fecundação. Existem pessoas que engravidaram menstruadas, mas isso ocorre porque o ciclo delas é um pouco desregulado, então, há chances quases remotas de gravidez.
Mas você não está grávida não
Beijos.