SERÁ Q POSSO ESTAR GRAVIDA ?10 PONTOS A MELHOR RESPOSTA?

menstruei dia 01/09 meu ciclo é de 28 dias , menstuo 5 dias , no dia 06/09 transei com meu marido e ele gozou dentro tenho possibilidades de estar gravida ? não sinto nada ainda nem enjoo tbm se estiver fico feliz , mas nao é isso q queria no momento , so a curiosidade está me matando rsrsrsr

Comments

• Olha...não é impossível pois conheço pessoas q engravidaram entre o quinto e sétimo dia da menstruação..mas não esta dentro da normalidade...o período fertil se da no decimo quarto dia apos o primeiro dia do ciclo...ai conte 2 dias antes e dois depois...num ciclo de 28 dias...

E sintomas de gravidez terá depois de 4 semanas pelo menos de fecundação.

• Pela suas datas você não estava no seu período fértil, então as chances são mínimas e os sintomas não aparecem assim de poucos dias de gestação, demora um pouco a surgir!

• Você está muito anciosa pra quem diz não ser o momento.

Não tem como você estar grávida pois o periodo fértil começa no 10º dia do ciclo e vocês tiveram relação no 6º dia.

De toda maneira é melhor você usar um preservativo para não ser surpreendida por um gravidez no momento em que vocês estão envolvidos em outros planos.

Espero ter ajudado.

• Você não estava em seu período fértil, o que dificulta a fecundação. Existem pessoas que engravidaram menstruadas, mas isso ocorre porque o ciclo delas é um pouco desregulado, então, há chances quases remotas de gravidez.

Mas você não está grávida não :D

Beijos.

Sign In or Register to comment.