gente vcs já passaram por isso?mas ñ sou depravada!pelo amor d Deus ñ confundam?

gente eu me separei a pouk tempo,minha vida sexual era mt ativa, eu e meu ex nos davamos muito bem na cama,até d+ mas agora estou namorando outro rapaz é sério e muito tímido,é envangélico também,quer casar e tudo eu acho lindo respeito e tudo mais eu tô com medo vai que eu me caso e não gosto do jeito dele na cama,pq ele ñ me parece querer nada antes de casar,ele é super gente boa sab mas nem sei o que fazer,sei que é errado perante a igreja mas depois não quero ficar arrependida,mas também ñ quero estragar a vida dele perante a igreja...se eu provocar eu acho que vai mas eu quero q seja espontaneo sab ...gente ajuda ai já passaram por isso???

Comments

  • Olha, quando me casei a 10 anos atras eu era virgem namoramos por 5 anos e nunca rolou nada por decisao minha, ele queria mais tb nao forsava,Me casei na igraja e tudo mais, mais na hora H, foi horrivel mesmo eu nao tendo experiencia notei que tinha algo errado, no fim meu casamento so durou 2 anos, ele era pessimo na cama e só me procurava quando eu provocava ele de 15 em 15 dias 20 em 20 dias e eu sentia necessidade de sexo, foi a pior experiencia que ja passei na minha vida, pois como falar pras pessoas o motivo do fim do meu casamento? Por isso por experiencia propria te aconselho a ver como as coisas vao ser, mesmo porque ele sabe que vc nao é mais virgem pois é seu segundo casamento e as coisas tendem a ser mais faceis, no meu caso como eue queria casar vorgem não tinha nunca como eu saber . Um forte abraço e boa sorte.

  • OIha amiga, não se preocupe com o que virá. Se vocês se gostam de verdade então tudo dará certo. Não crie expectativas negativas, talvez ele te surpreenda caso se casem. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

  • Vc tem que fazer o test drive.

  • O jeito é criar situaçoes propicias para que aconteça, pode parecer estranhos, mais é o jeito.

    Faça ele ter vontade e depois de uma de dificil, a depois vai enfrente, ai ele nao vai te achar facil.

    Mas nao case sem saber como é , senao naum vai durar nada!

    bjocas , use camisinha e boa sorte!!!!!! seja feliz com ele, ele realmente te respeita!

  • se vc gosta dele respeito-o e com certeza namorando vc vai descobrir se ele é realmente a pessoa que vc tava procurando de tempo ao tempo não tente apressar as coisas deixe elas fluir naturalmente

  • qdo começou a namorar não sabia que ele era evangélico?

    se não ta confortável com a situação e nao quer forçar, converse com ele pra ver as chances de rolar, e dependendo da resposta dele, vc aceita ou termina.

Sign In or Register to comment.