gente vcs já passaram por isso?mas ñ sou depravada!pelo amor d Deus ñ confundam?
gente eu me separei a pouk tempo,minha vida sexual era mt ativa, eu e meu ex nos davamos muito bem na cama,até d+ mas agora estou namorando outro rapaz é sério e muito tímido,é envangélico também,quer casar e tudo eu acho lindo respeito e tudo mais eu tô com medo vai que eu me caso e não gosto do jeito dele na cama,pq ele ñ me parece querer nada antes de casar,ele é super gente boa sab mas nem sei o que fazer,sei que é errado perante a igreja mas depois não quero ficar arrependida,mas também ñ quero estragar a vida dele perante a igreja...se eu provocar eu acho que vai mas eu quero q seja espontaneo sab ...gente ajuda ai já passaram por isso???
Comments
Olha, quando me casei a 10 anos atras eu era virgem namoramos por 5 anos e nunca rolou nada por decisao minha, ele queria mais tb nao forsava,Me casei na igraja e tudo mais, mais na hora H, foi horrivel mesmo eu nao tendo experiencia notei que tinha algo errado, no fim meu casamento so durou 2 anos, ele era pessimo na cama e só me procurava quando eu provocava ele de 15 em 15 dias 20 em 20 dias e eu sentia necessidade de sexo, foi a pior experiencia que ja passei na minha vida, pois como falar pras pessoas o motivo do fim do meu casamento? Por isso por experiencia propria te aconselho a ver como as coisas vao ser, mesmo porque ele sabe que vc nao é mais virgem pois é seu segundo casamento e as coisas tendem a ser mais faceis, no meu caso como eue queria casar vorgem não tinha nunca como eu saber . Um forte abraço e boa sorte.
OIha amiga, não se preocupe com o que virá. Se vocês se gostam de verdade então tudo dará certo. Não crie expectativas negativas, talvez ele te surpreenda caso se casem. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente.
não
Vc tem que fazer o test drive.
O jeito é criar situaçoes propicias para que aconteça, pode parecer estranhos, mais é o jeito.
Faça ele ter vontade e depois de uma de dificil, a depois vai enfrente, ai ele nao vai te achar facil.
Mas nao case sem saber como é , senao naum vai durar nada!
bjocas , use camisinha e boa sorte!!!!!! seja feliz com ele, ele realmente te respeita!
se vc gosta dele respeito-o e com certeza namorando vc vai descobrir se ele é realmente a pessoa que vc tava procurando de tempo ao tempo não tente apressar as coisas deixe elas fluir naturalmente
qdo começou a namorar não sabia que ele era evangélico?
se não ta confortável com a situação e nao quer forçar, converse com ele pra ver as chances de rolar, e dependendo da resposta dele, vc aceita ou termina.