Você prefere aconselhar ou ser aconselhada(o)?

Você se preocupa com os outros ou só com você? Se preocupa em resolver as questões dos outros ou só a sua?

Update:

eu gosto muito de aconselhar as pessoas que precisam de ajuda mas as vezes preciso de ser ouvido também...

Comments

• Sinto que quando tenho um problema gosto de ouvir conselhos e quando já passei por um problema e obtive experiência com ele e alguém está passando por um igual eu gosto de contar a minha experiência , mais quem sou eu pra aconselhar alguém, pois sou eu quem mais prescisa de conselhos.

E por falar nisso obrigada pelos seus!

• Depende eu gosto de ajudar as pessoas e quando estou mal gosto de ser ouvida .......

• na verdade eu adoro conselhar e compartilhar minhas experiencias para que sirva de lição,mais naquelas horas de indecisão eu gosto muito de ser aconselhada.

• ja tenho problemas d +

mais e claro q qndo meus amigos prescisam

estou la pronto pra ajudar

• OS DOIS POIS FAZ BEM ACONSELHAR MAS MELHOR AINDA É RECEBER UM CONSELHO

• Eu gosto dos dois, aconselhar quem precisa de ajuda e tbm receber conselhos pra que eu possa parar e refletir diante de uma dificuldade. Eu procuro não ficar falando de meus problemas, mas as vezes nós sozinhos não conseguimos resolver um problema, é sempre bom ter pelo menos um conselho pra ajudar a tomar a decisão certa.

bjoo

=)

• Prefiro aconselhar. Abraços

• Prefiro ser aconselhada

não sou muito boa de dar conselhos não

bjusssssssa more

• gosto mais de dar conselhos, não costumo expor meus problemas, beijos

• acho que prefiro aconselhar... não gosto muito de falar dos meus problemas, etc :)

Sign In or Register to comment.