Você prefere aconselhar ou ser aconselhada(o)?
Você se preocupa com os outros ou só com você? Se preocupa em resolver as questões dos outros ou só a sua?
Update:eu gosto muito de aconselhar as pessoas que precisam de ajuda mas as vezes preciso de ser ouvido também...
Comments
Sinto que quando tenho um problema gosto de ouvir conselhos e quando já passei por um problema e obtive experiência com ele e alguém está passando por um igual eu gosto de contar a minha experiência , mais quem sou eu pra aconselhar alguém, pois sou eu quem mais prescisa de conselhos.
E por falar nisso obrigada pelos seus!
Depende eu gosto de ajudar as pessoas e quando estou mal gosto de ser ouvida .......
na verdade eu adoro conselhar e compartilhar minhas experiencias para que sirva de lição,mais naquelas horas de indecisão eu gosto muito de ser aconselhada.
ja tenho problemas d +
mais e claro q qndo meus amigos prescisam
estou la pronto pra ajudar
OS DOIS POIS FAZ BEM ACONSELHAR MAS MELHOR AINDA É RECEBER UM CONSELHO
Eu gosto dos dois, aconselhar quem precisa de ajuda e tbm receber conselhos pra que eu possa parar e refletir diante de uma dificuldade. Eu procuro não ficar falando de meus problemas, mas as vezes nós sozinhos não conseguimos resolver um problema, é sempre bom ter pelo menos um conselho pra ajudar a tomar a decisão certa.
bjoo
Prefiro aconselhar. Abraços
Prefiro ser aconselhada
não sou muito boa de dar conselhos não
bjusssssssa more
gosto mais de dar conselhos, não costumo expor meus problemas, beijos
acho que prefiro aconselhar... não gosto muito de falar dos meus problemas, etc