A vida é uma m­erda mesmo ou é tudo apenas uma fase?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

Acho que é melhor eu tirar a minha roupa, ir para a praia e fingir que eu sou um peixe.

Comments

• Vc pode ver a vida da maneira que vc quiser.

Se vc acha que a vida é uma m.e.r.d.a, é pq essa é sua visão.

Ao invés de se lamentar, procure fazer da vida um aprendizado constante, mesmo nos momentos mais difíceis.

Com os momentos difíceis, aprendemos a nos preparar diante das dificuldades.

• Vai ser sempre uma fase, se vc ficar parado esperando as coisas acontecerem. Sabes bem que do céu só cai água, mas se tiveres fé, poderás mudar tua história. Fé e ação juntas nos jogam pra frente...

Beijos

• A única certeza que temos na vida é a morte!

Da vida nada se leva!

Portanto nós temos mais que viver com intensidade

se aborrecendo o mesmo possível!

Numa sociedade cada vez mais estressante

nós temos que procurar cultivar as coisas que consideramos

assim saudáveis para corpo e mente!

• temos tempos bons e ruins.A sabedoria é superar.

bj__

• A vida é baseada em fases e momentos.

• Ai depende da sua situação não é se vc é um solteiro, desempregado com mais de 35 sim a sua vida é uma ***** Agora se vc tem 17 ou 18 anos valoriza cada momento da sua vida......

A e não importa quantos anos tem valorize cada minuto de sua vida pq como dizem a gente só sente falta depois que perde vc vai ver q era feliz e não sabia....

• Cara você não save oque uma vida de "*****" né?

Quando você nasceu seu pai te largou? Você era zoado por seus amigos ou é? Sua mãe trabalha muito só para botar arroz feijão e ovo no seu prato? Se sim sua vida é triste se Não é só fase

• Tudo passa amigo..'

Sign In or Register to comment.