A vida é uma merda mesmo ou é tudo apenas uma fase?
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:Acho que é melhor eu tirar a minha roupa, ir para a praia e fingir que eu sou um peixe.
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:Acho que é melhor eu tirar a minha roupa, ir para a praia e fingir que eu sou um peixe.
Comments
Vc pode ver a vida da maneira que vc quiser.
Se vc acha que a vida é uma m.e.r.d.a, é pq essa é sua visão.
Ao invés de se lamentar, procure fazer da vida um aprendizado constante, mesmo nos momentos mais difíceis.
Com os momentos difíceis, aprendemos a nos preparar diante das dificuldades.
Vai ser sempre uma fase, se vc ficar parado esperando as coisas acontecerem. Sabes bem que do céu só cai água, mas se tiveres fé, poderás mudar tua história. Fé e ação juntas nos jogam pra frente...
Beijos
A única certeza que temos na vida é a morte!
Da vida nada se leva!
Portanto nós temos mais que viver com intensidade
se aborrecendo o mesmo possível!
Numa sociedade cada vez mais estressante
nós temos que procurar cultivar as coisas que consideramos
assim saudáveis para corpo e mente!
temos tempos bons e ruins.A sabedoria é superar.
bj__
A vida é baseada em fases e momentos.
Ai depende da sua situação não é se vc é um solteiro, desempregado com mais de 35 sim a sua vida é uma ***** Agora se vc tem 17 ou 18 anos valoriza cada momento da sua vida......
A e não importa quantos anos tem valorize cada minuto de sua vida pq como dizem a gente só sente falta depois que perde vc vai ver q era feliz e não sabia....
Cara você não save oque uma vida de "*****" né?
Quando você nasceu seu pai te largou? Você era zoado por seus amigos ou é? Sua mãe trabalha muito só para botar arroz feijão e ovo no seu prato? Se sim sua vida é triste se Não é só fase
Tudo passa amigo..'