estou muiiittoo abaixo do peso?

tenho 1 metro e 68 e peso 50,0 klos

Comments

• Depende tudo vai depender da estrura ossea entre tantos outros fatores....tipo o espelho ..caso voce ache que esta precisnado dar uma engorda ai seria recomendavel voce procurar a um nutricionista e começar a praticar musculação....em mais o menos 1 ano voce estaria com o corpo perfeito ..depois caso voce quise optar por outro esporte poderia tambem tipo a natação...bjus

• pra mim vc está ótima! + antes magra do que gorda.

• Aff... Faça uma dieta hipercalorica para ganhar um pouco de massa, frequente uma academia, como mais.... Mulheres detestam homens magrelos, eu tinha 62kg, entrei para academia e hoje estou com 91, so que tenho 1,82 de aaltura, vc pode ganhar uns 25 a 28 kilos na boa ok!

• Dê uma olhada no post QUAL O MEU PESO IDEAL? do meu blog e, se ainda tiver dúvidas poste nos comentários que terei prazer em te responder.

• vê se toma algum remédio pra abrir o apetite,

so assim vc vai poder engordar

bom apetite

• De acordo com o cálculo de IMC com esses dados, você está sim abaixo do peso. Com uns 4 ou 5 quilos a mais estaria em uma posição melhor.

• nem tanto assim,mais está um pouco

• Continue assim!

Vc não sabe o quanto é difícil emagrecer e ser gordo é horrível.

Eu falo por mim, quando estou acima do peso entro em parafuso, nada que eu vista me cai bem.

É uó!

Sign In or Register to comment.