Depende tudo vai depender da estrura ossea entre tantos outros fatores....tipo o espelho ..caso voce ache que esta precisnado dar uma engorda ai seria recomendavel voce procurar a um nutricionista e começar a praticar musculação....em mais o menos 1 ano voce estaria com o corpo perfeito ..depois caso voce quise optar por outro esporte poderia tambem tipo a natação...bjus
Aff... Faça uma dieta hipercalorica para ganhar um pouco de massa, frequente uma academia, como mais.... Mulheres detestam homens magrelos, eu tinha 62kg, entrei para academia e hoje estou com 91, so que tenho 1,82 de aaltura, vc pode ganhar uns 25 a 28 kilos na boa ok!
Comments
Depende tudo vai depender da estrura ossea entre tantos outros fatores....tipo o espelho ..caso voce ache que esta precisnado dar uma engorda ai seria recomendavel voce procurar a um nutricionista e começar a praticar musculação....em mais o menos 1 ano voce estaria com o corpo perfeito ..depois caso voce quise optar por outro esporte poderia tambem tipo a natação...bjus
pra mim vc está ótima! + antes magra do que gorda.
Aff... Faça uma dieta hipercalorica para ganhar um pouco de massa, frequente uma academia, como mais.... Mulheres detestam homens magrelos, eu tinha 62kg, entrei para academia e hoje estou com 91, so que tenho 1,82 de aaltura, vc pode ganhar uns 25 a 28 kilos na boa ok!
Dê uma olhada no post QUAL O MEU PESO IDEAL? do meu blog e, se ainda tiver dúvidas poste nos comentários que terei prazer em te responder.
vê se toma algum remédio pra abrir o apetite,
so assim vc vai poder engordar
bom apetite
De acordo com o cálculo de IMC com esses dados, você está sim abaixo do peso. Com uns 4 ou 5 quilos a mais estaria em uma posição melhor.
nem tanto assim,mais está um pouco
Continue assim!
Vc não sabe o quanto é difÃcil emagrecer e ser gordo é horrÃvel.
Eu falo por mim, quando estou acima do peso entro em parafuso, nada que eu vista me cai bem.
à uó!