como terminar com namorado sem o magoar?

genten e assim, to namorando vai fzr dois meses, entao tva gostando do meu namorado, so q ai ocorreram umas coisas, ainda gosto dele, so q conheci um garoto ai, muito legal e fiquei afim dele, esse menino nao sabe q namoro, ele gostou d mim, agora qro esse menino, mas nao sei como terminar com meu namorado, sem magoa-lo, pois ele gosta mt de mim, so q o q mata nele e o ciume q ele tem.. aain me ajudem o q faço? devo terminar, mas como farei isso?

Comments

• Acho que não há uma maneira adequada para não magoá-lo, de uma maneira ou outra, vai o magoar sim, pois quem ama/gosta de verdade, não se conforma com a perca, com um rompimento de um relacionamento!

Mas já que vc não o quer mais, tem que abrir o jogo, por mais que seja doloroso pra ele, mas haja com a siceridade/verdade, é o melhor caminho!

O tempo o ajudará a superar de não te ter por perto dele ;)

Boa sorte amigo!

beeijos

• acho meio impossivel né?

• Faça um jeito que você não termine com ele mais ele termine com você

• Tem dois caminhos : ou vc continua com ele mas um tempo , mas demostrando pouco interes ,se afastando aos poucos ate que ele perceba que não quer uma pessoa tratando ele de ese jeito e então será a hora naque ele sozinho vae falar que não te quer.

Seria como estar premeditando a despedida no sigilo mas evitaria que fosse repentino e inesperado.

Mas. ...vc não teria ninguem morrendo de amor por vc, não teria chance de se achar o "gostoso" pois ele ficaria com a certeza que acabou mesmo!!

A outra posibilidade é fazer exatamente o contrario ..

É vc que tem que saber qual é o melhor na hora certa, e pensa tambem se vc ama ou não, as veces ainda com o amor lotando o corpo a gente acha dificil a adaptação a uma outra pessoa.

O sofrimento em geral vae ter a mesma proporção do amor.

Então pensa ae ....

• como diria aquele humorista

é mui difici

• pode ser ,mas não faço ideia falow

Sign In or Register to comment.