como terminar com namorado sem o magoar?
genten e assim, to namorando vai fzr dois meses, entao tva gostando do meu namorado, so q ai ocorreram umas coisas, ainda gosto dele, so q conheci um garoto ai, muito legal e fiquei afim dele, esse menino nao sabe q namoro, ele gostou d mim, agora qro esse menino, mas nao sei como terminar com meu namorado, sem magoa-lo, pois ele gosta mt de mim, so q o q mata nele e o ciume q ele tem.. aain me ajudem o q faço? devo terminar, mas como farei isso?
Comments
Acho que não há uma maneira adequada para não magoá-lo, de uma maneira ou outra, vai o magoar sim, pois quem ama/gosta de verdade, não se conforma com a perca, com um rompimento de um relacionamento!
Mas já que vc não o quer mais, tem que abrir o jogo, por mais que seja doloroso pra ele, mas haja com a siceridade/verdade, é o melhor caminho!
O tempo o ajudará a superar de não te ter por perto dele
Boa sorte amigo!
beeijos
acho meio impossivel né?
Faça um jeito que você não termine com ele mais ele termine com você
Tem dois caminhos : ou vc continua com ele mas um tempo , mas demostrando pouco interes ,se afastando aos poucos ate que ele perceba que não quer uma pessoa tratando ele de ese jeito e então será a hora naque ele sozinho vae falar que não te quer.
Seria como estar premeditando a despedida no sigilo mas evitaria que fosse repentino e inesperado.
Mas. ...vc não teria ninguem morrendo de amor por vc, não teria chance de se achar o "gostoso" pois ele ficaria com a certeza que acabou mesmo!!
A outra posibilidade é fazer exatamente o contrario ..
à vc que tem que saber qual é o melhor na hora certa, e pensa tambem se vc ama ou não, as veces ainda com o amor lotando o corpo a gente acha dificil a adaptação a uma outra pessoa.
O sofrimento em geral vae ter a mesma proporção do amor.
Então pensa ae ....
como diria aquele humorista
é mui difici
pode ser ,mas não faço ideia falow