Qual escolher Viveiro ou Cercadinho ?

Viveiro ou Cercadinho para o meu Porquinho da Índia ? Achei no Mercado Livre dois cercadinhos, um de 49,00 reais e com 0,30cm Altura 0,90cm Comp. 0,90cm Prof. Já o outro é de 79,00 reais e com 0,30mt de altura 0,90mt de largura 0,60mt de profundidade. Qual eu compro ? Ou vocês preferem o viveiro ??

Update:

Rabbit (Bad Habit's)

não ! Por mim , todos os animais são bem vindos na minha casa U.U

Comments

  • Cercadinhos de tela aramadas, é uma das opções que traz ótimo custo-benefício, pois as telas permitem que os cercadinhos sejam montados em diversos tamanhos e formatos. Este tipo de cercadinho aberto é excelente para ambientes livres de outros animais domésticos e de crianças pequenas, promovendo maior interação entre você e seu bichinho de estimação.

    Viveiros internos ou externos, podem ser feitos de madeiras e cercados de telas aramadas. Tem o diferencial de poderem ser feitos na forma e medida que o dono quiser.

    No caso de viveiro externo, deve ter telhado que proteja de sol e chuva, ficar longe de correntes de ar e ser seguro contra possíveis ataques de outros animais. O piso de cercados externos podem ser até mesmo gramado, o que é muito apreciado por porquinhos da índia.

    Você sabia? O habitat natural dos porquinhos-da-índia (América do Sul) é um local com clima quente e seco. É importante também pensar que os porquinhos selvagens têm os instintos mais apurados que os porquinhos domésticos, conseguindo detectar antecipadamente as mudanças de temperatura para procurarem um abrigo.

  • Não compre esses ratos, compre um cachorro ou um coelhinho que são mais fofos.

    Já que é assim deixa eu ir morar aí com vc, pra mim não precisa de cercadinho que eu vou dormir com vc.

  • o que for + confortável.

Sign In or Register to comment.