Qual escolher Viveiro ou Cercadinho ?
Viveiro ou Cercadinho para o meu Porquinho da Índia ? Achei no Mercado Livre dois cercadinhos, um de 49,00 reais e com 0,30cm Altura 0,90cm Comp. 0,90cm Prof. Já o outro é de 79,00 reais e com 0,30mt de altura 0,90mt de largura 0,60mt de profundidade. Qual eu compro ? Ou vocês preferem o viveiro ??
Update:Rabbit (Bad Habit's)
não ! Por mim , todos os animais são bem vindos na minha casa U.U
Comments
Cercadinhos de tela aramadas, é uma das opções que traz ótimo custo-benefício, pois as telas permitem que os cercadinhos sejam montados em diversos tamanhos e formatos. Este tipo de cercadinho aberto é excelente para ambientes livres de outros animais domésticos e de crianças pequenas, promovendo maior interação entre você e seu bichinho de estimação.
Viveiros internos ou externos, podem ser feitos de madeiras e cercados de telas aramadas. Tem o diferencial de poderem ser feitos na forma e medida que o dono quiser.
No caso de viveiro externo, deve ter telhado que proteja de sol e chuva, ficar longe de correntes de ar e ser seguro contra possíveis ataques de outros animais. O piso de cercados externos podem ser até mesmo gramado, o que é muito apreciado por porquinhos da índia.
Você sabia? O habitat natural dos porquinhos-da-índia (América do Sul) é um local com clima quente e seco. É importante também pensar que os porquinhos selvagens têm os instintos mais apurados que os porquinhos domésticos, conseguindo detectar antecipadamente as mudanças de temperatura para procurarem um abrigo.
Não compre esses ratos, compre um cachorro ou um coelhinho que são mais fofos.
Já que é assim deixa eu ir morar aà com vc, pra mim não precisa de cercadinho que eu vou dormir com vc.
o que for + confortável.