Me diga por quê o Brasileirão 2005 foi roubado?

Sendo que em 2005 a veja denunciou o árbitro Edílson Pereira de Carvalho por venda de resultados, Figura central do escândalo da Máfia do Apito em 2005, foi acusado de receber entre dez e quinze mil reais fixos por jogo, fato que levou a Confederação Brasileira de Futebol a anular onze partidas por ele apitadas, e a determinar que essas partidas fossem novamente realizadas, para não dar brecha para viradas de mesas no fim do campeonato e até hj o Inter chora por isso... também falam do penalte não marcado no Tinga, mas não falam que contra o Brasiliense foram beneficiados, o gol que marcaram teve a participação de um jogador em impedimento... erro de arbitragem, tão velho quanto o futebol. O Corinthians teve dois jogos apitados por esse árbitro e perdeu os dois, logo se o juíz era o ladrão e o Corinthians perdeu, o certo era deduzir que ele roubou o Corinthians, pois nos jogos remarcados o Corinthians não perdeu, ganhou um e empatou o outro.

Eae?O que tem de errado nisto?

Update:

Sim o penal foi claro, mas e quanto ao jogo contra o Brasiliense, em que o Inter também foi beneficiado?

Update 3:

Sim Paulinho mas esse jogo que o Santos venceu foi apitado pelo Árbitro que mais tarde foi julgado por manipular os resultados!Todos os 11 jogos apitados por ele foram remarcados!

Comments

• Penalti Claro .. Mas como Vc disse, o Inter foi Beneficiado contra o Brasiliense

• Eu já falei isso mais todos so falam do penalt do tinga, eu não to nem aí, roubo foi o do vasco, flamengo mais esse de 2005 pra mim é discutivel

• Houve mesmo o erro de arbitragem em não marcar o penal em cima do Tinga, entretanto se o árbitro não viu o penal ele considerou que o Tinga simulou, o que justificaria o cartão, e vale lembrar que erro de arbitragem é tão velho quanto o futebol, tanto que Inter x Brasiliense também teve, um gol marcado nos acréscimos com a participação de um jogador impedido.

A premissa da arbitragem é a imparcialidade e idoneidade, se algumas dessas faltar pode ser considerada nula a partda, o erro pode ocorrer mas não a má fé e a parcialidade. Como já estava provada a falta de idoneidade do árbitro qualquer clube conseguiria na justiça contestar o resultado final do campeonato , aí virava farra, o vice contestaria o campeão, outro clube tentaria ir para a liberta no tapetão, outro pra ir pra sulamericana e outros para não serem rebaixados e no fim a CBF não conseguiria realizar o BR 2006 e teríamos uma nova Copa João Havelange.

• Não foi roubado mas sim um erro de arbitragem

o que importa é agora a onde ta a taça na casa do corinthians

Corinthians campeão da libertadores de 2012

• O Santos ganhou do Corinth11ans, mandaram o jogo voltar, aí vcs ganharam de 7 x 1.

No ultimo jogo o Inter precisava da vitória, em um lance CLARO de pênalti o Juíz expulsou a vítima e não marcou a falta.

Dualib confessa: "Inter é o verdadeiro campeão de 2005"

http://www.youtube.com/watch?v=GpgRIDubixs&feature...

• pq a logica dos antis é "PRA Q VOU ADMITIR QUE O CORINTHIANS É MELHOR SE POSSO FALAR QUE ELE ROUBOU?"

• o penalti em cima do tinga

alias akilo n foi penalti foi um ataque suicida!

• FOI PÊNALTI NO BAI-TINGA E TEVE A AJUDA DA CBF PELOS MESMOS JOGOS MARCADOS O QUE RESULTOU + ACÚMULO DE PONTOS ,E DESDE QUANDO O CORINTHIANS NÃO TEM AJUDA DOS ÁRBITROS TAMBÉM? OS CLUBES QUE TEM + AJUDA DOS ÁRBITROS E SÃO PAULO (PRINCIPALMENTE),CORINTHIANS VENCEU O BRASILEIRÃO DE 2005 NO GRITO...

• Dualib confessou que o Inter era pra ser o campeão, esse foi o campeonato mais roubado que eu já vi na minha vida, que o pênalti no Tinga foi claro.http://www.youtube.com/watch?v=eT6NCnDQFvI

Erro de arbitragem é uma coisa, roubo é outra, o Corinthians foi beneficiado bem no confronto direto contra o Inter.

• Roubaram um penalti do inter

Sign In or Register to comment.