Me diga por quê o Brasileirão 2005 foi roubado?
Sendo que em 2005 a veja denunciou o árbitro Edílson Pereira de Carvalho por venda de resultados, Figura central do escândalo da Máfia do Apito em 2005, foi acusado de receber entre dez e quinze mil reais fixos por jogo, fato que levou a Confederação Brasileira de Futebol a anular onze partidas por ele apitadas, e a determinar que essas partidas fossem novamente realizadas, para não dar brecha para viradas de mesas no fim do campeonato e até hj o Inter chora por isso... também falam do penalte não marcado no Tinga, mas não falam que contra o Brasiliense foram beneficiados, o gol que marcaram teve a participação de um jogador em impedimento... erro de arbitragem, tão velho quanto o futebol. O Corinthians teve dois jogos apitados por esse árbitro e perdeu os dois, logo se o juíz era o ladrão e o Corinthians perdeu, o certo era deduzir que ele roubou o Corinthians, pois nos jogos remarcados o Corinthians não perdeu, ganhou um e empatou o outro.
Eae?O que tem de errado nisto?
Update:Sim o penal foi claro, mas e quanto ao jogo contra o Brasiliense, em que o Inter também foi beneficiado?
Update 3:Sim Paulinho mas esse jogo que o Santos venceu foi apitado pelo Árbitro que mais tarde foi julgado por manipular os resultados!Todos os 11 jogos apitados por ele foram remarcados!
Comments
Penalti Claro .. Mas como Vc disse, o Inter foi Beneficiado contra o Brasiliense
Eu já falei isso mais todos so falam do penalt do tinga, eu não to nem aí, roubo foi o do vasco, flamengo mais esse de 2005 pra mim é discutivel
Houve mesmo o erro de arbitragem em não marcar o penal em cima do Tinga, entretanto se o árbitro não viu o penal ele considerou que o Tinga simulou, o que justificaria o cartão, e vale lembrar que erro de arbitragem é tão velho quanto o futebol, tanto que Inter x Brasiliense também teve, um gol marcado nos acréscimos com a participação de um jogador impedido.
A premissa da arbitragem é a imparcialidade e idoneidade, se algumas dessas faltar pode ser considerada nula a partda, o erro pode ocorrer mas não a má fé e a parcialidade. Como já estava provada a falta de idoneidade do árbitro qualquer clube conseguiria na justiça contestar o resultado final do campeonato , aí virava farra, o vice contestaria o campeão, outro clube tentaria ir para a liberta no tapetão, outro pra ir pra sulamericana e outros para não serem rebaixados e no fim a CBF não conseguiria realizar o BR 2006 e teríamos uma nova Copa João Havelange.
Não foi roubado mas sim um erro de arbitragem
o que importa é agora a onde ta a taça na casa do corinthians
Corinthians campeão da libertadores de 2012
O Santos ganhou do Corinth11ans, mandaram o jogo voltar, aí vcs ganharam de 7 x 1.
No ultimo jogo o Inter precisava da vitória, em um lance CLARO de pênalti o Juíz expulsou a vítima e não marcou a falta.
Dualib confessa: "Inter é o verdadeiro campeão de 2005"
http://www.youtube.com/watch?v=GpgRIDubixs&feature...
pq a logica dos antis é "PRA Q VOU ADMITIR QUE O CORINTHIANS É MELHOR SE POSSO FALAR QUE ELE ROUBOU?"
o penalti em cima do tinga
alias akilo n foi penalti foi um ataque suicida!
FOI PÊNALTI NO BAI-TINGA E TEVE A AJUDA DA CBF PELOS MESMOS JOGOS MARCADOS O QUE RESULTOU + ACÚMULO DE PONTOS ,E DESDE QUANDO O CORINTHIANS NÃO TEM AJUDA DOS ÁRBITROS TAMBÉM? OS CLUBES QUE TEM + AJUDA DOS ÁRBITROS E SÃO PAULO (PRINCIPALMENTE),CORINTHIANS VENCEU O BRASILEIRÃO DE 2005 NO GRITO...
Dualib confessou que o Inter era pra ser o campeão, esse foi o campeonato mais roubado que eu já vi na minha vida, que o pênalti no Tinga foi claro.http://www.youtube.com/watch?v=eT6NCnDQFvI
Erro de arbitragem é uma coisa, roubo é outra, o Corinthians foi beneficiado bem no confronto direto contra o Inter.
Roubaram um penalti do inter