Já fez comentário impróprio em hora mais imprópria ainda e ficou com cara de besta ?

Eu fiz isso uma vez, em uma aula de Matemática Finaceira na faculdade, o professor estava muito aborrecido, mau humorado mesmo e fui querer dar idéia dele reduzir o assunto para a prova; recebi uma resposta torta que demorei um tempo pra esquecer, mas depois que passou, eu ri a beça, hahhhahahahha

Update:

Financeira, hahahhahah, engoli o "n", lá em cima..

Comments

  • Nisso aí eu sou mestre. Ninguém como eu pra fazer comentários impróprios. Mas faço sem querer, pois sou muito desatento. Aí depois eu fico com vontade de enterrar a cabeça num buraco.

    Abraço.

  • Todo mundo comete erros e alguns ficam entranhados pelo resto da vida, sem nunca ir pro arquivo morto. Como uma assombração ele volta de vez em quando a atormentar e feliz do seu, que pode comentar. Outros há que não se confessa nem a si próprio. É assim mesmo, eu acho, pois não é possível que só eu sinta isso... São coisas tolas e às vezes não tão tolas, mas ficam lá num canto privilegiado da mente, chateando, chateado, chateando...

  • Isto acostuma acontecer com quem se mete em conversa sem saber o que está sendo conversado.

  • Já sim, e o pior é que na frente de todos os outros colegas, demora muito pra esquecer, com certeza.

  • Já passei muito "carão" falando bobagem...deixa prá lá...não quero passar ainda mais vergonha contando o que aconteceu, já tô com cara de besta de novo....

  • eu nao tenho esse problema, tenho cara de besta de fabrica mesmo...

  • Quem disser que nunca passou por isso na vida está mentindo. Abraços!

  • já... horrível a experiência...

  • Sim, muitas e muitas vezes à perder a conta.

    Antes eu ficava sorumbático, triste e deprimido, com vergonha disso.

    O tempo foi passando e eu fui perdendo a vergonha e hoje continuo fazendo estas perguntas e até piores mas não estou nem aí.

    Antes por ignorância e por preguiça eu não pensava antes de perguntar, agora penso um pouco, afinal as cacetadas acabam servindo para alguma coisa, mas não me intimido de forma nenhuma. Melhor perguntar e correr o risco de dar um fora, do que ficar na ignorância por simples melindre.

    O negócio é abrir a boca e depois tentar se proteger dos tomates... ahahahahah

  • SIM uma vez na roda de amigo disse q a menina que passava pela rua era cavalão em vez de sapatão rsrsrsrsr nada a ver rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.