Já fez comentário impróprio em hora mais imprópria ainda e ficou com cara de besta ?
Eu fiz isso uma vez, em uma aula de Matemática Finaceira na faculdade, o professor estava muito aborrecido, mau humorado mesmo e fui querer dar idéia dele reduzir o assunto para a prova; recebi uma resposta torta que demorei um tempo pra esquecer, mas depois que passou, eu ri a beça, hahhhahahahha
Update:Financeira, hahahhahah, engoli o "n", lá em cima..
Comments
Nisso aí eu sou mestre. Ninguém como eu pra fazer comentários impróprios. Mas faço sem querer, pois sou muito desatento. Aí depois eu fico com vontade de enterrar a cabeça num buraco.
Abraço.
Todo mundo comete erros e alguns ficam entranhados pelo resto da vida, sem nunca ir pro arquivo morto. Como uma assombração ele volta de vez em quando a atormentar e feliz do seu, que pode comentar. Outros há que não se confessa nem a si próprio. à assim mesmo, eu acho, pois não é possÃvel que só eu sinta isso... São coisas tolas e à s vezes não tão tolas, mas ficam lá num canto privilegiado da mente, chateando, chateado, chateando...
Isto acostuma acontecer com quem se mete em conversa sem saber o que está sendo conversado.
Já sim, e o pior é que na frente de todos os outros colegas, demora muito pra esquecer, com certeza.
Já passei muito "carão" falando bobagem...deixa prá lá...não quero passar ainda mais vergonha contando o que aconteceu, já tô com cara de besta de novo....
eu nao tenho esse problema, tenho cara de besta de fabrica mesmo...
Quem disser que nunca passou por isso na vida está mentindo. Abraços!
já... horrÃvel a experiência...
Sim, muitas e muitas vezes à perder a conta.
Antes eu ficava sorumbático, triste e deprimido, com vergonha disso.
O tempo foi passando e eu fui perdendo a vergonha e hoje continuo fazendo estas perguntas e até piores mas não estou nem aÃ.
Antes por ignorância e por preguiça eu não pensava antes de perguntar, agora penso um pouco, afinal as cacetadas acabam servindo para alguma coisa, mas não me intimido de forma nenhuma. Melhor perguntar e correr o risco de dar um fora, do que ficar na ignorância por simples melindre.
O negócio é abrir a boca e depois tentar se proteger dos tomates... ahahahahah
SIM uma vez na roda de amigo disse q a menina que passava pela rua era cavalão em vez de sapatão rsrsrsrsr nada a ver rsrsrsrsrs