Vamos escolher o usuário mais simpático do YR?

Pelas respostas dadas, quem vc considera o (a) mais simpatico (a).

bjuss

Update:

Tá bem!

Eu voto no Zeus, Sávio e na Lara, todos sempre responde meus emails quando eu tenho alguma duvida sobre as respostas que eles deram.

bjuss!

Update 3:

Eu gosto de todos que respondem minhas perguntas com respeito.

Mas se vc quiserem pode votar em mais de um usuario.

Comments

  • olha só....eu não vou citar nomes pq eu esquecerei alguem...então meu voto vai p/ todos que sabem responder as perguntas com muito critério e respeito....bjos

  • com tanto clone e trols vai ser uma tremenda injustiça. melhor não fazer.

  • vamos,..comece dando seu voto. Eu tenho muito amigos por aqui todos muito simpaticos,....

  • Janaina,.... todos meus amigos considero simpáticos que fazem boas perguntas e dão boas respostas,..eu não seria justa com eles..Para mim todos são ganhadores.

    Beijos para você!!

  • gauchinha

  • Dos meus amigos, eu acho a Indigo Girl.

    Suas respostas sempre têm bom senso, e parece ser uma pessoa com uma conversa muito inteligente.

    Bjs!!!

  • Eu escolho a **Dindinha**.

    Ela é uma das pessoas da minha lista dos meus amigos.

    Ela está sempre respondendo as minhas perguntas, e além disso, ela é uma pessoa muito sábia, pois todas as respostas dela, eu diria qe são como conselhos.

    Apesar de conhecer a "Dindinha" como um lindo avatar, de cabelo curtinho e olhos castanhos, gosto muito dela, e acho qe ela deve ser uma pessoinha muito especial.

    Então, por isso digo qe ela é a USUÁRIA MAIS SIMPÁTICA DO YR!

  • Alguns dão respostas ótimas e curtas. Outras dão respostas impossíveis de entender e longas demais.

  • a galera eu por favor...sou simpatico sim..ashAHsuha

    gosto de conversar ter amigos, e estou procurando uma namorada alguem se candidata...hehehe...

    vlws..

  • Haha.. sou o primeiro e considero VC!

    Bjo.

Sign In or Register to comment.