Vamos escolher o usuário mais simpático do YR?
Pelas respostas dadas, quem vc considera o (a) mais simpatico (a).
bjuss
Update:Tá bem!
Eu voto no Zeus, Sávio e na Lara, todos sempre responde meus emails quando eu tenho alguma duvida sobre as respostas que eles deram.
bjuss!
Update 3:Eu gosto de todos que respondem minhas perguntas com respeito.
Mas se vc quiserem pode votar em mais de um usuario.
Comments
olha só....eu não vou citar nomes pq eu esquecerei alguem...então meu voto vai p/ todos que sabem responder as perguntas com muito critério e respeito....bjos
com tanto clone e trols vai ser uma tremenda injustiça. melhor não fazer.
vamos,..comece dando seu voto. Eu tenho muito amigos por aqui todos muito simpaticos,....
Janaina,.... todos meus amigos considero simpáticos que fazem boas perguntas e dão boas respostas,..eu não seria justa com eles..Para mim todos são ganhadores.
Beijos para você!!
gauchinha
Dos meus amigos, eu acho a Indigo Girl.
Suas respostas sempre têm bom senso, e parece ser uma pessoa com uma conversa muito inteligente.
Bjs!!!
Eu escolho a **Dindinha**.
Ela é uma das pessoas da minha lista dos meus amigos.
Ela está sempre respondendo as minhas perguntas, e além disso, ela é uma pessoa muito sábia, pois todas as respostas dela, eu diria qe são como conselhos.
Apesar de conhecer a "Dindinha" como um lindo avatar, de cabelo curtinho e olhos castanhos, gosto muito dela, e acho qe ela deve ser uma pessoinha muito especial.
Então, por isso digo qe ela é a USUÃRIA MAIS SIMPÃTICA DO YR!
Alguns dão respostas ótimas e curtas. Outras dão respostas impossÃveis de entender e longas demais.
a galera eu por favor...sou simpatico sim..ashAHsuha
gosto de conversar ter amigos, e estou procurando uma namorada alguem se candidata...hehehe...
vlws..
Haha.. sou o primeiro e considero VC!
Bjo.