pessoal vocês acham que eu deveria ir mesmo assim?

bom, tem uma academia aqui perto de casa, ela é a melhor da região e seria só eu andar uma quadra para chegar nela, to querendo me matricular nela pois me sinto sedentária, e lá tem várias aulas legais de dança e etc

mas eu fiquei com um menino esses dias atrás e eu odiei, mas ele não sabe, e ele faz academia lá! será que ele vai achar que eu me matriculei lá por causa dele?

Comments

• Independente do que ele achar, não se preocupe com isso não. Sua saúde é mais importante, e se essa é a melhor academia e a mais perto tbm, não vejo motivo pra vc não se matricular. Caso ele venha até vc e insinue isso, deixe claro que o motivo de vc ta frequentando a academia é porque é a melhor e vc ta precisando, e não por causa dele.

• vai em hs q ele nao fk la , ou se for msm hs vai e fk de boua nem olha pra ele talz. finje vc n sabia ele faz academia la tb. e siga sua vida de boua. eh ate melhor q ai vc mostra pra ele oq perdeu haushuahus

• Eu acho q voce nao deve deixar de se matricular na academia por causa dele se ele por acaso ti convidar para sair ou qualquer outra coisa voce diz q esta saindo com outra pessoa! boa sorte e um abraço

• Olá Nina!!!

Deixe ele pensar o que quiser, isso é problema dele, matricule-se.

• Não se voce for um pouquinho sincera com ele e falar pra ele que não deu certo, dps disso vá se matricular na academia, ele não vai pensar nada.

• vai em um horario q ele não está, ou se ver ele lá só da um "Oi" bem fria e fica na sua... não dá brexa pra ele e faz seus exercícios de boa, bjs

Sign In or Register to comment.