pessoal vocês acham que eu deveria ir mesmo assim?
bom, tem uma academia aqui perto de casa, ela é a melhor da região e seria só eu andar uma quadra para chegar nela, to querendo me matricular nela pois me sinto sedentária, e lá tem várias aulas legais de dança e etc
mas eu fiquei com um menino esses dias atrás e eu odiei, mas ele não sabe, e ele faz academia lá! será que ele vai achar que eu me matriculei lá por causa dele?
Comments
Independente do que ele achar, não se preocupe com isso não. Sua saúde é mais importante, e se essa é a melhor academia e a mais perto tbm, não vejo motivo pra vc não se matricular. Caso ele venha até vc e insinue isso, deixe claro que o motivo de vc ta frequentando a academia é porque é a melhor e vc ta precisando, e não por causa dele.
vai em hs q ele nao fk la , ou se for msm hs vai e fk de boua nem olha pra ele talz. finje vc n sabia ele faz academia la tb. e siga sua vida de boua. eh ate melhor q ai vc mostra pra ele oq perdeu haushuahus
Eu acho q voce nao deve deixar de se matricular na academia por causa dele se ele por acaso ti convidar para sair ou qualquer outra coisa voce diz q esta saindo com outra pessoa! boa sorte e um abraço
Olá Nina!!!
Deixe ele pensar o que quiser, isso é problema dele, matricule-se.
Não se voce for um pouquinho sincera com ele e falar pra ele que não deu certo, dps disso vá se matricular na academia, ele não vai pensar nada.
vai em um horario q ele não está, ou se ver ele lá só da um "Oi" bem fria e fica na sua... não dá brexa pra ele e faz seus exercÃcios de boa, bjs