Essas placas-mãe são boas: PCCHIPS e GIGABYTE?PCCHIPS P53G V1.0GIGABYTE GA-945GCM-S2C?

Essas placas-mãe são boas: PCCHIPS e GIGABYTE?

PCCHIPS P53G V1.0

GIGABYTE GA-945GCM-S2C

QUERO OPNIÃO DE QUEM ENTENDE, leigo NÃO!

Comments

  • pcchips é horrível. seus componentes ñ são bons.

    placas gigagyte veem com chipset intel,ou seja, com processadores intel ela é melhor que a ASUS.

    se seu processador for amd prefira a asus.

  • R,

    não tenha dúvidas: a Gigabyte está entre as melhores fabricantes de placas-mãe para nosso mercado.

    Na minha opinião, as placas de baixo custo da Gigabyte estão melhores até que as da Asus.

    Aqui você encontra mais detalhes sobre a Gigabyte GA-945GCM-S2C, que eu uso e recomendo:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!

    (AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!

    "VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )

  • A GA-945GCM-S2C sim. Embora existam modelos desse mesmo fabricante com características melhores, é uma boa placa e o custo/benefício parece ser bem interessante. Aí vai da sua necessidade e verba.

    Já a PC-Chips, não mesmo. Embora os modelos mais recentes não sejam tão ruins quanto costumavam ser os antigos, essa marca ainda é só para quando você estiver desesperado e não tiver grana para comprar nada melhor.

    Entre essas duas opções, a escolha é fácil: GIGABYTE sem dúvida.

    Boa tarde.

  • Nossa fuja das PC-CHIPS, são horriveis.....deu pau direto, e se vc comparar em relação a preço elas são as placas mais baratas do mercado. A gigabyte e uma excelente placa, muito superior. Agora se vc puder opitar por uma ASUS melhor ainda

    Abraços.......flw

  • São sim muito boas, principalmente as gigabytes eu uso uma gigabyte socket 775 1Gb de memoria, mais ela expande até 4Gb tem suporte pra hd IDE e SATA processador vai até 3.4Ghz

  • amigo pra te dizer a verdade com toda certeza, as Pcchip melhoraram demais... e sao boas

    Mas entre as duas eu recomendo a Gigabyte.... mas todas são a mesma coisa...

Sign In or Register to comment.