A GA-945GCM-S2C sim. Embora existam modelos desse mesmo fabricante com características melhores, é uma boa placa e o custo/benefício parece ser bem interessante. Aí vai da sua necessidade e verba.
Já a PC-Chips, não mesmo. Embora os modelos mais recentes não sejam tão ruins quanto costumavam ser os antigos, essa marca ainda é só para quando você estiver desesperado e não tiver grana para comprar nada melhor.
Entre essas duas opções, a escolha é fácil: GIGABYTE sem dúvida.
Nossa fuja das PC-CHIPS, são horriveis.....deu pau direto, e se vc comparar em relação a preço elas são as placas mais baratas do mercado. A gigabyte e uma excelente placa, muito superior. Agora se vc puder opitar por uma ASUS melhor ainda
São sim muito boas, principalmente as gigabytes eu uso uma gigabyte socket 775 1Gb de memoria, mais ela expande até 4Gb tem suporte pra hd IDE e SATA processador vai até 3.4Ghz
Comments
pcchips é horrível. seus componentes ñ são bons.
placas gigagyte veem com chipset intel,ou seja, com processadores intel ela é melhor que a ASUS.
se seu processador for amd prefira a asus.
R,
não tenha dúvidas: a Gigabyte está entre as melhores fabricantes de placas-mãe para nosso mercado.
Na minha opinião, as placas de baixo custo da Gigabyte estão melhores até que as da Asus.
Aqui você encontra mais detalhes sobre a Gigabyte GA-945GCM-S2C, que eu uso e recomendo:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!
(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!
"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )
A GA-945GCM-S2C sim. Embora existam modelos desse mesmo fabricante com características melhores, é uma boa placa e o custo/benefício parece ser bem interessante. Aí vai da sua necessidade e verba.
Já a PC-Chips, não mesmo. Embora os modelos mais recentes não sejam tão ruins quanto costumavam ser os antigos, essa marca ainda é só para quando você estiver desesperado e não tiver grana para comprar nada melhor.
Entre essas duas opções, a escolha é fácil: GIGABYTE sem dúvida.
Boa tarde.
Nossa fuja das PC-CHIPS, são horriveis.....deu pau direto, e se vc comparar em relação a preço elas são as placas mais baratas do mercado. A gigabyte e uma excelente placa, muito superior. Agora se vc puder opitar por uma ASUS melhor ainda
Abraços.......flw
São sim muito boas, principalmente as gigabytes eu uso uma gigabyte socket 775 1Gb de memoria, mais ela expande até 4Gb tem suporte pra hd IDE e SATA processador vai até 3.4Ghz
amigo pra te dizer a verdade com toda certeza, as Pcchip melhoraram demais... e sao boas
Mas entre as duas eu recomendo a Gigabyte.... mas todas são a mesma coisa...