Minha Gatinha saiu e não voltou mais?
Tem 4 dias que ela nn voltou,Ela tem apenas 11 meses.
Update:Ela quando saai demora no Maximo 4 Hrs,mas Aora ela demorou muito.Já perguntei pro meus vizinhos e ninguém viu.Ela tem medo de carros,de motos,Humanos e cachorros de varias coisas,Ela nn acustumar sair sempre.Ela é espertaMas mesmo assim fico preocupada com ela....
Comments
eu tenho duas gatas e uma delas quando tinha mais ou menos 9 meses fugiu, acho que por ela não ser acostumada com a minha casa. Olhei em todo o meu bairro e não a achei a sorte foi que uma vizinha minha a encontrou e me devolveu, confesso que fiquei muito nervosa, minha mãe tentava me acalmar e eu me desmanchando em lágrimas. Dou um concelho não se desespere isso deixa vc mais preocupada, procure em seu bairro, e questione seus vizinhos, talvez eles podem ter a visto, Não se preocupe, pense positivo,tenho certeza que vc vai achar!!!
beijoca!! espero ter ajudado!!!
Se voce ama seus gatos, coloque telas em todas as suas janelas para que seus gatos fiquem dentro da sua casa. Eu acho uma covardia deixar os gatos soltos, sofrendo com a agressão das pessoas que se sentem incomodadas.
isso é macabro ela morreu
Você não devia ter deixado ela ir já porque ela ainda é pequena mas eu tenho um gato e uma gata e a gata vai muitas vezes dar uma volta a noite e volta para ai uma semana depois mas ela esta estrelizada! Talvez seja melhor procura la pela sua vizinhança ou ela pode nunca mais voltar !
Espero ter ajudado , obrigada
minha gata as vezes sai e some durante uma semana, depois ela voltava gravida kkkkk, gatos sao assim mesmo, mas a sua gatinha é muito nova pra isso, é melhor ficar atenta e procura-la na sua quadra