Minha Gatinha saiu e não voltou mais?

Tem 4 dias que ela nn voltou,Ela tem apenas 11 meses.

Update:

Ela quando saai demora no Maximo 4 Hrs,mas Aora ela demorou muito.Já perguntei pro meus vizinhos e ninguém viu.Ela tem medo de carros,de motos,Humanos e cachorros de varias coisas,Ela nn acustumar sair sempre.Ela é espertaMas mesmo assim fico preocupada com ela....

Comments

  • eu tenho duas gatas e uma delas quando tinha mais ou menos 9 meses fugiu, acho que por ela não ser acostumada com a minha casa. Olhei em todo o meu bairro e não a achei a sorte foi que uma vizinha minha a encontrou e me devolveu, confesso que fiquei muito nervosa, minha mãe tentava me acalmar e eu me desmanchando em lágrimas. Dou um concelho não se desespere isso deixa vc mais preocupada, procure em seu bairro, e questione seus vizinhos, talvez eles podem ter a visto, Não se preocupe, pense positivo,tenho certeza que vc vai achar!!!

    beijoca!! espero ter ajudado!!!

  • Se voce ama seus gatos, coloque telas em todas as suas janelas para que seus gatos fiquem dentro da sua casa. Eu acho uma covardia deixar os gatos soltos, sofrendo com a agressão das pessoas que se sentem incomodadas.

  • isso é macabro ela morreu

  • Você não devia ter deixado ela ir já porque ela ainda é pequena mas eu tenho um gato e uma gata e a gata vai muitas vezes dar uma volta a noite e volta para ai uma semana depois mas ela esta estrelizada! Talvez seja melhor procura la pela sua vizinhança ou ela pode nunca mais voltar !

    Espero ter ajudado , obrigada

  • minha gata as vezes sai e some durante uma semana, depois ela voltava gravida kkkkk, gatos sao assim mesmo, mas a sua gatinha é muito nova pra isso, é melhor ficar atenta e procura-la na sua quadra

Sign In or Register to comment.