Como desbloquear uma pessoa no Facebook, que não estava na minha lista de amigos?

Eu bloqueei uma pessoa, no Facebook, que não estava na minha lista de amigos, e então, fui às: "Pessoas e aplicações bloqueadas - Gere as pessoas e as aplicações que bloqueaste."

Mas lá não estava a pessoa, que eu bloqueei, porque normalmente, quando eu bloqueio uma pessoa, que está na minha lista de amigos, aparece o nome dele, aqui: "Pessoas e aplicações bloqueadas - Gere as pessoas e as aplicações que bloqueaste." Mas desta vez, quando bloqueei uma pessoa, que não estava na minha lista, não aparece o nome dela lá. O que faço, para a desbloquear?

Comments

  • Vai no canto superior direito da página, ao lado de "Página Inicial", clica naquela "setinha" que tem do lado, vai abrir algumas opções, aí você escolhe "Configurações de Privacidade", desce a página para a última opção que é "Pessoas e aplicativos bloqueados" e do lado disso tem a opção "Gerenciar bloqueio". Clica ali que vai aparecer as listagens de bloqueios, aí você clica em "Desbloquear" ao lado do nome da pessoa que você quer desbloquear =)

Sign In or Register to comment.