Como desbloquear uma pessoa no Facebook, que não estava na minha lista de amigos?
Eu bloqueei uma pessoa, no Facebook, que não estava na minha lista de amigos, e então, fui às: "Pessoas e aplicações bloqueadas - Gere as pessoas e as aplicações que bloqueaste."
Mas lá não estava a pessoa, que eu bloqueei, porque normalmente, quando eu bloqueio uma pessoa, que está na minha lista de amigos, aparece o nome dele, aqui: "Pessoas e aplicações bloqueadas - Gere as pessoas e as aplicações que bloqueaste." Mas desta vez, quando bloqueei uma pessoa, que não estava na minha lista, não aparece o nome dela lá. O que faço, para a desbloquear?
Comments
Vai no canto superior direito da página, ao lado de "Página Inicial", clica naquela "setinha" que tem do lado, vai abrir algumas opções, aí você escolhe "Configurações de Privacidade", desce a página para a última opção que é "Pessoas e aplicativos bloqueados" e do lado disso tem a opção "Gerenciar bloqueio". Clica ali que vai aparecer as listagens de bloqueios, aí você clica em "Desbloquear" ao lado do nome da pessoa que você quer desbloquear