Como comer ovo cru e não vomitar?
pelo que sei ovo tem muita proteina mas só que para ela ser totalmente aproveitada o ovo tem que ser comido cru, então resolvi tentar porque estou querendo ganhar musculos e a proteina é muito importante pra isso, só que o gosto do ovo é muito ruim eu guspi tudo depois, sera que alguem tem alguma dica?
Comments
é impossível amenos que vc arranque a língua fora pra não sentir o gosto
Cara, engole ele direto, sem nem RELA os dente auihEHE
=*
assistiu o filme dois filhos de francisco? muito bem um truque que eles nao uasrao no filme mas que podiam ter usado é o seguinte vc tem que engolir de uma so vez sem mastigar e sem quebrar a gema tem que descer liso pela guela tá!!!!!!!!!
Hei,você já ouviu falar da receita de ovos de codorna batido com leite condensado,licor,etc.??
E uma delicia e muita forca para o homem!
Cara, eu tomo ovo batido no copo. Ãs vezes, quando não dá tempo preparar alguma coisa pela manhã eu faço o seguinte: quebro dois ovos num copo, coloco um pouco de farinha de mandioca mesmo ou copioba e ponho açúcar a gosto. A consistência vai depender da quantidade de farinha que vc colocar, vai adicionando farinha até chegar a uma consistência que lhe agrade. No mais é só bater no copo mesmo com a colher, ou seja, mexa bem rápido como se fosse preparar o ovo batido pra fazer um bolo. Demora um pouquinho mexendo até a consistência e depois é só saborear. Muito forte e uma delÃcia. Minha noiva detesta, ela disse que se eu fizer isso na frente dela que vai me deixar... rsrsrsrs... Abraço! Espero ter te ajudado.
Dá uma leve aquecida no ovo, quebre a casca (pequeno buraquinho), jogue um sal e coma de colherzinha.
hauahauhauhauahauah
se vc adicionar algo ao ovo cru?
existe um prato no Japão...
q vc pega shirogohan quente( arroz branco Japonês...)
shoyu (molho de soja)
e o ovo cru...
e junta tdo...