Como comer ovo cru e não vomitar?

pelo que sei ovo tem muita proteina mas só que para ela ser totalmente aproveitada o ovo tem que ser comido cru, então resolvi tentar porque estou querendo ganhar musculos e a proteina é muito importante pra isso, só que o gosto do ovo é muito ruim eu guspi tudo depois, sera que alguem tem alguma dica?

Comments

• é impossível amenos que vc arranque a língua fora pra não sentir o gosto

• Cara, engole ele direto, sem nem RELA os dente auihEHE

=*

• assistiu o filme dois filhos de francisco? muito bem um truque que eles nao uasrao no filme mas que podiam ter usado é o seguinte vc tem que engolir de uma so vez sem mastigar e sem quebrar a gema tem que descer liso pela guela tá!!!!!!!!!

• Hei,você já ouviu falar da receita de ovos de codorna batido com leite condensado,licor,etc.??

E uma delicia e muita forca para o homem!

• Cara, eu tomo ovo batido no copo. Às vezes, quando não dá tempo preparar alguma coisa pela manhã eu faço o seguinte: quebro dois ovos num copo, coloco um pouco de farinha de mandioca mesmo ou copioba e ponho açúcar a gosto. A consistência vai depender da quantidade de farinha que vc colocar, vai adicionando farinha até chegar a uma consistência que lhe agrade. No mais é só bater no copo mesmo com a colher, ou seja, mexa bem rápido como se fosse preparar o ovo batido pra fazer um bolo. Demora um pouquinho mexendo até a consistência e depois é só saborear. Muito forte e uma delícia. Minha noiva detesta, ela disse que se eu fizer isso na frente dela que vai me deixar... rsrsrsrs... Abraço! Espero ter te ajudado.

• Dá uma leve aquecida no ovo, quebre a casca (pequeno buraquinho), jogue um sal e coma de colherzinha.

• hauahauhauhauahauah

se vc adicionar algo ao ovo cru?

existe um prato no Japão...

q vc pega shirogohan quente( arroz branco Japonês...)

shoyu (molho de soja)

e o ovo cru...

e junta tdo...

Sign In or Register to comment.