Quando um amigo yahooense (pessoa da sua lista de amigos) faz pergunta que te ofende?

Você responde, passa ou tira ele da sua lista de amigos?

Eu passo.

Comments

• NUNCA ACONTECEU COMIGO, MAS EU ACHO QUE MANDARIA UM MAIL PRA ELE, PARA ESCLARECER OS FATOS.

TALVEZ ELE NEM SAIBA QUE ME OFENDEU.

BJS

• Oi, fico muito triste e decepcionada pois vejo que usamost udoo que temos de bom e nao somos respeitadas e aceitas como deveriamos e depois procuro esquecer e ignorar.

A ingratidao e o desrespeito sao sentimentos que ninguem merece ! Quando plantamos o mal o mal colhemose quando plantamos o bem o bem colhemos.

Um gde abraco,Lu !

• bem na verdade isso nunca aconteceu comigo mas se acontecer acho que dei algum motivo e se não dei vou procurar saber o que aconteceu primeiro depois eu vejo como resolver ok

bjs

• eu não respondo. porque com certeza essa pergunta não fui pra mim, e porque eu só gosto de perguntas que tem sentido.

• eu respondo uma verdade que eu sei que vai voltar em dobro da ofensa que me fez nao por me rebaixar ao nivel do tal mas por falar a verdade e o que penso. bjim xau

• Oras,pra que vou perder meu tempo respondendo a tolos??

Passo adiante e só respondo aquilo que me interessa.

E por que é que alguém iria querer me ofender??Nem dou motivos para tal.Eu respondo com classe e categoria,exatamente para não haver margem para reclamações.

• As perguntas, não são feitas, para uma pessoa, em particular, mas para todos os internautas, participantes do jogo Yahoo!

É errado, pensar que a pergunta, foi dirigida a uma determinada pessoa!

Somos seres virtuais, não temos contato físico, então não há porque querer fazer perguntas ofencivas!

• Depende do momento e da pergunta,se for possível q eu a responda de maneira educada ,eu o faço,do contrário eu passo,porque as vezes vc não está num bom momento ou a pergunta é muito ofensiva,nesse caso é melhor ignorar.

Mas eu respeito a opinião de meus amigos,afinal cada ser é único em sua forma de pensar,é claro q também da mesma forma quero ser respeitada.

Bjs

• Tenho somente um amigo aqui e ele nunca fez nenhuma pergunta ofensiva.

Ate agora!!!!!!

• Bem! Se a pergunta foi dirigida diretamente à minha pessoa, evidentemente que eu vou querer explicações. Caso não tenha eu simplesmente ignoro e Bloqueio o falso amigo...

Sign In or Register to comment.