Oi, fico muito triste e decepcionada pois vejo que usamost udoo que temos de bom e nao somos respeitadas e aceitas como deveriamos e depois procuro esquecer e ignorar.
A ingratidao e o desrespeito sao sentimentos que ninguem merece ! Quando plantamos o mal o mal colhemose quando plantamos o bem o bem colhemos.
bem na verdade isso nunca aconteceu comigo mas se acontecer acho que dei algum motivo e se não dei vou procurar saber o que aconteceu primeiro depois eu vejo como resolver ok
eu respondo uma verdade que eu sei que vai voltar em dobro da ofensa que me fez nao por me rebaixar ao nivel do tal mas por falar a verdade e o que penso. bjim xau
Bem! Se a pergunta foi dirigida diretamente à minha pessoa, evidentemente que eu vou querer explicações. Caso não tenha eu simplesmente ignoro e Bloqueio o falso amigo...
Comments
NUNCA ACONTECEU COMIGO, MAS EU ACHO QUE MANDARIA UM MAIL PRA ELE, PARA ESCLARECER OS FATOS.
TALVEZ ELE NEM SAIBA QUE ME OFENDEU.
BJS
Oi, fico muito triste e decepcionada pois vejo que usamost udoo que temos de bom e nao somos respeitadas e aceitas como deveriamos e depois procuro esquecer e ignorar.
A ingratidao e o desrespeito sao sentimentos que ninguem merece ! Quando plantamos o mal o mal colhemose quando plantamos o bem o bem colhemos.
Um gde abraco,Lu !
bem na verdade isso nunca aconteceu comigo mas se acontecer acho que dei algum motivo e se não dei vou procurar saber o que aconteceu primeiro depois eu vejo como resolver ok
bjs
eu não respondo. porque com certeza essa pergunta não fui pra mim, e porque eu só gosto de perguntas que tem sentido.
eu respondo uma verdade que eu sei que vai voltar em dobro da ofensa que me fez nao por me rebaixar ao nivel do tal mas por falar a verdade e o que penso. bjim xau
Oras,pra que vou perder meu tempo respondendo a tolos??
Passo adiante e só respondo aquilo que me interessa.
E por que é que alguém iria querer me ofender??Nem dou motivos para tal.Eu respondo com classe e categoria,exatamente para não haver margem para reclamações.
As perguntas, não são feitas, para uma pessoa, em particular, mas para todos os internautas, participantes do jogo Yahoo!
à errado, pensar que a pergunta, foi dirigida a uma determinada pessoa!
Somos seres virtuais, não temos contato fÃsico, então não há porque querer fazer perguntas ofencivas!
Depende do momento e da pergunta,se for possÃvel q eu a responda de maneira educada ,eu o faço,do contrário eu passo,porque as vezes vc não está num bom momento ou a pergunta é muito ofensiva,nesse caso é melhor ignorar.
Mas eu respeito a opinião de meus amigos,afinal cada ser é único em sua forma de pensar,é claro q também da mesma forma quero ser respeitada.
Bjs
Tenho somente um amigo aqui e ele nunca fez nenhuma pergunta ofensiva.
Ate agora!!!!!!
Bem! Se a pergunta foi dirigida diretamente à minha pessoa, evidentemente que eu vou querer explicações. Caso não tenha eu simplesmente ignoro e Bloqueio o falso amigo...