Parabéns a todos os professores! Aceitam essa mensagem?

"Psiu... Ei você!!!

Você mesmo você que está aí olhando...

Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!

Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.

Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.

Um dia maravilhoso com muita Paz para você!"

♥♥♥

Update:

Nada seríamos sem o ensino que recebemos dos nossos professores.

Então ficam aqui os meus parabéns a todos eles!!

Beijos.

Comments

  • Olá,

    Obrigada Giovana,o ensino também e vivido como um exercício permanente de doação ao próximo,amor e desprendimento fazem parte desse sacerdócio..,eu aceito sim esse parabéns... tbém sou fessora.

    ♫bjs♫

    abraço afetuoso

  • Gi..Lindas as suas palavras e hj além do dia dos professores eh meu aniversário e como faço tdo ano desde 98 qdo recebi a primeira doação de córnea a primeira coisa q faço eh ir doar sangue..e participar da campanha de doação..Agora entaum depois de dois transplantes eh um compromisso assumido com Deus e meus doadores estejam eles na dimensão q estiverem..E olhe..por pior q seja o momento nunca paro de refletir e agradecer..Karamba!! sou uma pessoa mto amada e abençoada por Deus..com isso consigo transmitir a minha familia e meus amigos o amor q me liga a eles e a vida..Mondibjus doces e com gosto de bolo de chocolate em seu coração!!

    Ops!! Sem falar q fui professora tbm..

  • Muito obrigada e uma ótima semana pra vc cheio de muita paz e amor.

  • Nhaaaaaaaaaa... q lindooooooooo!!

    Espero um dia ainda receber uma homenagem dessaaaaa xD

    Bjsssss a todos os professores... =*

  • Parabéns a todos os mestres que ensinam a milhares de pessoas o seu saber....

    Lú..

  • Oi Gi td bem?

    Bom, me formei em Normal Superior (professora) esse ano e não leciono atualmente, mas já tive a oportunidade de conhecer a rotina de um professor, e é maravilhosa.

    E sua mensagem me deu motivação para seguir em frente, muito obrigada.

    B-jos.

  • Aceito, sim, com muita alegria! É sempre bom receber mansagens de carinho das pessoas que apóiam a nossa profissão, tão sofrida, mas tão importante.

    Muito obrigado pela mensagem!

    [abraço]'s

  • é um dia muito especial.é como se fosse o nosso dia

  • Estou ciente que todos professores aceitam este parabens porque para seguirem esta carreira da docencia foi voluntaria. É de saliêntar que , sucesso é ter o que você quer, felicidade é gostar o que você tem.todavia os professores estão de mãos abertas para receber esta felicitação.

Sign In or Register to comment.