Parabéns a todos os professores! Aceitam essa mensagem?
"Psiu... Ei você!!!
Você mesmo você que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!"
♥♥♥
Update:Nada seríamos sem o ensino que recebemos dos nossos professores.
Então ficam aqui os meus parabéns a todos eles!!
Beijos.
Comments
Olá,
Obrigada Giovana,o ensino também e vivido como um exercício permanente de doação ao próximo,amor e desprendimento fazem parte desse sacerdócio..,eu aceito sim esse parabéns... tbém sou fessora.
♫bjs♫
abraço afetuoso
Gi..Lindas as suas palavras e hj além do dia dos professores eh meu aniversário e como faço tdo ano desde 98 qdo recebi a primeira doação de córnea a primeira coisa q faço eh ir doar sangue..e participar da campanha de doação..Agora entaum depois de dois transplantes eh um compromisso assumido com Deus e meus doadores estejam eles na dimensão q estiverem..E olhe..por pior q seja o momento nunca paro de refletir e agradecer..Karamba!! sou uma pessoa mto amada e abençoada por Deus..com isso consigo transmitir a minha familia e meus amigos o amor q me liga a eles e a vida..Mondibjus doces e com gosto de bolo de chocolate em seu coração!!
Ops!! Sem falar q fui professora tbm..
Muito obrigada e uma ótima semana pra vc cheio de muita paz e amor.
Nhaaaaaaaaaa... q lindooooooooo!!
Espero um dia ainda receber uma homenagem dessaaaaa xD
Bjsssss a todos os professores... =*
Parabéns a todos os mestres que ensinam a milhares de pessoas o seu saber....
Lú..
Oi Gi td bem?
Bom, me formei em Normal Superior (professora) esse ano e não leciono atualmente, mas já tive a oportunidade de conhecer a rotina de um professor, e é maravilhosa.
E sua mensagem me deu motivação para seguir em frente, muito obrigada.
B-jos.
Aceito, sim, com muita alegria! à sempre bom receber mansagens de carinho das pessoas que apóiam a nossa profissão, tão sofrida, mas tão importante.
Muito obrigado pela mensagem!
[abraço]'s
é um dia muito especial.é como se fosse o nosso dia
Estou ciente que todos professores aceitam este parabens porque para seguirem esta carreira da docencia foi voluntaria. à de saliêntar que , sucesso é ter o que você quer, felicidade é gostar o que você tem.todavia os professores estão de mãos abertas para receber esta felicitação.