Se por acaso vc soubesse que existe um famoso entre nós? (aki no YR)?

Detalhe ele é cantor!!

Comments

  • Háa um só não!! mais vários!! tenho certeza!!

    acredito que pra eles deve ser bom poder passar um tempo em um local onde as pessoas não sabem quem eles são e tals!!

    aki eles podem ser o que quiserem!!!

    abs.

    bjocas para vc ♥

    xD

  • E quem disse que não tem, olha eu aqui, abraços.

  • Cara,eu não tenho ídolos e nunca tive.

    Por mim,pode ser o que for.É gente como qualquer um de nós e nada mais.

  • Eu divido que tenha algum. O que um famoso ficaria aqui? Sendo ele cantor e podendo fazer vários shows e ganhando dinheiro?

    Sei não...

  • Não tô sabendo de cantor, deve estar bem escondidinho, hehe.

    Sei da Sabrina, olhe o link:

    <http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AhSrnZ...

  • Nussaaaaa eu ia querer saber quem é! Do jeito que eu nem sou curiosa...hahahahahahaha

    bjoka amigo

  • Hhahahhahaha

    amigo, famoso pra mim é que me dá ibope... rsssssssssssss

    O Teddy e meu pai... mais n i nguém.

    bjsss

  • Ia se legal saber disso... e melhor se o cara entrou normal e não tenta se promover aqui, ja que ele podia ter pedido um selo "oficial" do yahoo.. entrou como usuario comum, ia ser bem legal, não o trataria diferente não... trataria com respeito como trato todos, mas iria admirar a atitude de não ter usado o tal selo... ^^

    abraços

  • Se fosse meu amigoo...continuaria tratando como sempre tratei...se não fosse...p/ mim seria indiferentee..trataria como trato tds os outros usuarios...ah não ser q fosse o Renato Russo aii eu iria pedir o msn dele ahauhau....+ isso é impossivel...^^

    BjUu queridoooooo..=)

  • E DAI QUALQUER UM PODE PARTICIPAR DO YR,PARA MIM É INDIFERENTE ELE PARTICIPAR OU NÃO...

Sign In or Register to comment.