Ia se legal saber disso... e melhor se o cara entrou normal e não tenta se promover aqui, ja que ele podia ter pedido um selo "oficial" do yahoo.. entrou como usuario comum, ia ser bem legal, não o trataria diferente não... trataria com respeito como trato todos, mas iria admirar a atitude de não ter usado o tal selo... ^^
Se fosse meu amigoo...continuaria tratando como sempre tratei...se não fosse...p/ mim seria indiferentee..trataria como trato tds os outros usuarios...ah não ser q fosse o Renato Russo aii eu iria pedir o msn dele ahauhau....+ isso é impossivel...^^
Comments
Háa um só não!! mais vários!! tenho certeza!!
acredito que pra eles deve ser bom poder passar um tempo em um local onde as pessoas não sabem quem eles são e tals!!
aki eles podem ser o que quiserem!!!
abs.
bjocas para vc ♥
xD
E quem disse que não tem, olha eu aqui, abraços.
Cara,eu não tenho ídolos e nunca tive.
Por mim,pode ser o que for.É gente como qualquer um de nós e nada mais.
Eu divido que tenha algum. O que um famoso ficaria aqui? Sendo ele cantor e podendo fazer vários shows e ganhando dinheiro?
Sei não...
Não tô sabendo de cantor, deve estar bem escondidinho, hehe.
Sei da Sabrina, olhe o link:
<http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AhSrnZ...
Nussaaaaa eu ia querer saber quem é! Do jeito que eu nem sou curiosa...hahahahahahaha
bjoka amigo
Hhahahhahaha
amigo, famoso pra mim é que me dá ibope... rsssssssssssss
O Teddy e meu pai... mais n i nguém.
bjsss
Ia se legal saber disso... e melhor se o cara entrou normal e não tenta se promover aqui, ja que ele podia ter pedido um selo "oficial" do yahoo.. entrou como usuario comum, ia ser bem legal, não o trataria diferente não... trataria com respeito como trato todos, mas iria admirar a atitude de não ter usado o tal selo... ^^
abraços
Se fosse meu amigoo...continuaria tratando como sempre tratei...se não fosse...p/ mim seria indiferentee..trataria como trato tds os outros usuarios...ah não ser q fosse o Renato Russo aii eu iria pedir o msn dele ahauhau....+ isso é impossivel...^^
BjUu queridoooooo..=)
E DAI QUALQUER UM PODE PARTICIPAR DO YR,PARA MIM É INDIFERENTE ELE PARTICIPAR OU NÃO...